January 20, 201510 yr comment_4696094 Oi Gostaria De Saber si alquem me zuar eu bugando pk e eu tirar print a pessoa toma ban ? ou se eu ser zuado nao tem nada aver pq matar e do jogo msm ne; Edited January 20, 201510 yr by renatolala1 Report
January 20, 201510 yr comment_4696096 Desculpe não entendi qual a pergunta. Se você estiver de fato "bugando PK" o errado é você e não terá punições para o membro que te zoar/atrapalhar.Porém se alguém dizer que você "buga PK" sem isso ser verdade,ignore a pessoa ,pois o que vale é que você sabe que não é verdade e não oque ele pensa sobre você,mas se quiser envie um ticket para a administração com provas do ocorrido. Edited January 20, 201510 yr by Ky3LL Report
January 20, 201510 yr comment_4696097 Em um jogo online, você poderá ler de tudo sobre sua pessoa, e dificilmente nosso administrador irá fazer algo por ser uma coisa comum de um jogo online. Agora isso também irá depender da ofensa que você está sofrendo. Mas eu aconselho que você envie um ticket com as provas dessa ofensa caso realmente for grave. Report
January 20, 201510 yr comment_4696098 se o player tiver provas concretas de que o senhor esteja bugando pk , o mesmo poderá sim levar um ban da nossa administração. Report
January 20, 201510 yr comment_4696099 Não, infelizmente nada poderá ser feito com esse jogador que veementemente lhe atrapalhou e/ou perturbou, uma vez que o jogo propõe para os seus jogadores uma forma de duelo entre os jogadores, nossa administração não pode fazer nada contra jogadores que matam um aos outros isso deixando bem claro DENTRO DO JOGO. Observação: Se estiver sofrendo algum tipo de ofensa grave, esteja enviando um ticket para nossa administração. Edited January 20, 201510 yr by Bear_ Report
January 20, 201510 yr Author comment_4696101 Ky3LL, em 20 January 2015 - 01:12 AM, disse:Negativo,até porque quem está errado é você de fazer tal ato,pois em nosso servidor não é permitido nenhum tipo de bug ou algo que você utilize/faça para se beneficiar em cima dos demais jogadores. Mais Tipo eu que loguei os meus char pra min matar pow mesmo assim ? Report
January 20, 201510 yr comment_4696102 Na verdade, creio que bugar pk nem é permitido você não pode exigir que os outros cumpram as regras de "convívio" no Mu se nem você as cumpre Report
January 20, 201510 yr comment_4696105 Nossa administração nada poderá fazer, pois isto faz parte do servidor, se alguém lhe atrapalhou em algo você deverá resolver com a pessoa batendo x1, enfim, e ofensas também dependendo da gravidade, tente enviar um ticket à nossa administração para ver se consegue algum tipo de punição ao membro, e também é aconselhável que você não use bugs que lhe beneficiam dentro do jogo, pode lhe gerar algum tipo de problema ou até suspensão do game. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 20, 201510 yr comment_4696107 Não vai acontecer nada caso você denuncie ele, até porque matar é do jogo como você propriamente disse. Report
January 20, 201510 yr Author comment_4696111 Zarbon_xP, em 20 January 2015 - 01:17 AM, disse:Nossa administração nada poderá fazer, pois isto faz parte do servidor, se alguém lhe atrapalhou em algo você deverá resolver com a pessoa batendo x1, enfim, e ofensas também dependendo da gravidade, tente enviar um ticket à nossa administração para ver se consegue algum tipo de punição ao membro, e também é aconselhável que você não use bugs que lhe beneficiam dentro do jogo, pode lhe gerar algum tipo de problema ou até suspensão do game. Tipow Não Bem Bug Simples mente loguei chars pra min ficar bugando e veio um player e me atrapalhou. Report
January 20, 201510 yr comment_4696112 A nossa administração não poderá fazer nada no seu caso, até por que o MuAwaY é um servidor grande, e você irá encontrar jogadores de todos os tipos, sendo assim o recomendável é você apenas ignorar o jogador, porém se as ofensas foram gravíssimas, esteja enviando um ticket para a administração análisar o problema e aguarde uma resposta. Report
January 20, 201510 yr comment_4696124 Nossa Administração não poderá tomar providencias, pois se trata de um jogo online, onde ocorre vários players que gostam de participar de pvp, se caso o mesmo esteja lhe matando e matando seus character que você está bugando, nossa Administração não poderá fazer nada, mais se caso o jogador esteja usufruindo de algum programa ou algo do tipo, pegue provas concretas e encaminhe via ticket para nossa administração tomar providencias. Report
January 20, 201510 yr comment_4696125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by renatolala1