Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente aos atalhos de ataques.

Eu queria coloca o ataque do evil spirit no numero 1 (agora ele nao tem nenhum numero) e o TS no numero 2 (tambem nao tem nenhum numero) só que tipo eu clico nos poder abre um monte la em baixo, ai eu coloco o mouse em cima do evil e aperto ctrl + 1 e ai ele fica com o atalho no numero 1, mesma coisa com o TS, só que usando o numero 2, ai eu mudo de servidor e volta tudo ao normal com os ataques sem atalho -'- , so que em outro char, eu consegui deixar uns ataques com atalhos fixos, mas nesse não, o que eu faço ?

Featured Replies

Para que você possa estar salvando os atalhos das skill's dos personagem, basta você escolher novamente os numeros em que você quer botar em cada skill, porém em vez de você trocar de servidor, você tem que relogar seu personagem, para que possa ficar salvo, os atalhos em que você quer botar em cada skill.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Após você realizar a enumeração das magias desejadas, basta você estar relogando que a enumeração estará sendo salva no char usado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Após a efetivação da enumeração de cada magia, é necessário que você relogue e entre novamente no jogo para que assim seja salva as numerações em cada magia. :)
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deverá estar realizando a numeração de suas magias e logo em seguida deverá estar relogando, pois assim é provável que sua numeração ficara salva, porém se não ficar salva o oque o senhor deverá fazer é ficar numerando suas magias toda vez que você logar no game ou até mesmo trocar de server, pois assim chegará uma hora que todas as magias numeradas ficaram salva automaticamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Apóis você está pondo numeração em cada magia, esteja relogando e entrando no jogo novamente para assim ser salva as numeração das magias.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.