Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
SIGN PARA TODOS!

Sabemos que em nosso fórum, diversos membros gostariam de possuir uma sign, porém vários deles não possuem condições financeiras para adquirir uma, nossa equipe de designer poderia criar uma sign para que todos membros que não possuem, pudessem estar utilizando, a mesma deveria conter apenas o nome do MuAwaY.

@edit;
Eu sei que possuímos uma área de Pedidos & Entregas, porém, geralmente os tópicos abertos são para entregas de fotos pessoas, tipografias e coisas do tipo, até o momento nunca pude observar um tópico onde são realizadas entregas de sign.

Edited by Aeropostale

Removido

Featured Replies

ia ser muito trabalho não ia?
Isso n caberia bem, porém sim membros pode pedir até achar alguem que faça 1
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Browser
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postAeropostale, em 20 January 2015 - 02:12 AM, disse:

SIGN PARA TODOS!

Sabemos que em nosso fórum, diversos membros gostariam de possuir uma sign, porém vários deles não possuem condições financeiras para adquirir uma, nossa equipe de designer poderia criar uma sign para que todos membros que não possuem, pudessem estar utilizando, a mesma deveria conter apenas o nome do MuAwaY.

@edit;
Eu sei que possuímos uma área de Pedidos & Entregas, porém, geralmente os tópicos abertos são para entregas de fotos pessoas, tipografias e coisas do tipo, até o momento nunca pude observar um tópico onde são realizadas entregas de sign.

Acho que poderá ser revisada mais a frente
Viavel
Inviável .
Pois creio que Cada um deve ter sua Própria Assinatura e assim iria desvalorizar Muitos Trabalhos feitos por Criadores .
Creio que Muitos que não tem condição de pagar ou até mesmo de aprender iria está Utilizando esta Sing que o Senhor Propõem e como no Site do MuAwaY é da Seguinte Forma para Utilizar Foto Pessoal e da mesma forma para Utilizar Assinatura
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
creio que seria muito trabalho a equipe de designer, e você pode pedir ate que ache alguém que faça para você, mais tenho certeza que poucos irão trabalhar de graça, e os mesmo fazendo o assunto sitado ira desvalorizar o trabalho dos mesmo e dos demais que fazem ou estão aprendendo , seria mais viável ter um evento por mês ou a cada 2 meses para quem não possa adquiri ..
ImagemImagem
É uma ideia boa, pode ser realizada brevemente, mas, no atual momento acho que seja desnecessário, pois temos diversos designers em nosso fórum, que ajudam jogadores que necessitam de signs, até como você mesmo disse temos a área de pedidos e entregas, onde, muitos jogadores são ajudados por membros da staff ou até por próprio jogadores, no meu ver, atualmente sua sugestão é inviável.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.