Sabemos que em nosso fórum, diversos membros gostariam de possuir uma sign, porém vários deles não possuem condições financeiras para adquirir uma, nossa equipe de designer poderia criar uma sign para que todos membros que não possuem, pudessem estar utilizando, a mesma deveria conter apenas o nome do MuAwaY. @edit; Eu sei que possuímos uma área de Pedidos & Entregas, porém, geralmente os tópicos abertos são para entregas de fotos pessoas, tipografias e coisas do tipo, até o momento nunca pude observar um tópico onde são realizadas entregas de sign.
Sabemos que em nosso fórum, diversos membros gostariam de possuir uma sign, porém vários deles não possuem condições financeiras para adquirir uma, nossa equipe de designer poderia criar uma sign para que todos membros que não possuem, pudessem estar utilizando, a mesma deveria conter apenas o nome do MuAwaY.
@edit;
Eu sei que possuímos uma área de Pedidos & Entregas, porém, geralmente os tópicos abertos são para entregas de fotos pessoas, tipografias e coisas do tipo, até o momento nunca pude observar um tópico onde são realizadas entregas de sign.
Edited by Aeropostale