Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O web site se encontra offline?

NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE.
pOR ACASO INCICIOU-SE ALGUM TIPO DE ATUALIZAÇÃO QUE NAO FOI AVISADA?
]
Imagem
muaway projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O site está online e funcionando perfeitamente, na sua residência não está funcionando? Tente utilizar outro navegador e veja se obténs resultado, caso contrário, esteja realizando uma limpeza no histórico através do CCLEANER.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Site encontra-se online em perfeitas condições, acabei de entrar no mesmo normalmente, sendo assim, sugiro que você esteja utilizando outro navegador, assim tente estar entrando no mesmo.
ImagemImagemImagem
O site se encontra Online,creio que deva esta ocorrendo algum erro com o seu navegador, faça a limpeza do histórico e o atualize para versão mais recente.
Imagem
Imagem
O site encontra-se online em perfeitas condições, tente utilizar outro navegador ou então aguardar alguns minutos, geralmente ocorre em minha residência também e o que resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!

Caro amigo , o site encontra-se on perfeitamente , em minha residência e na de alguns amigos, na qual eu procurei saber para sanar a sua dúvida.Creio que o erro pode está ocorrendo em seu navegador. Utilize outro e se permanecer o erro , limpe o histórico.

Abraços e espero ter ajudado;
Imagem
Imagem
O site se encontra online, e em perfeitas condições de uso, no entanto caso o site não esteja abrindo em seu computador, tente estar abrindo o site usando outro navegador.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O site está funcionando perfeitamente, verifique a sua conexão, caso a conexão estiver normal mesmo assim o problema persista, tente estar resetando seu mode/roteador ou até mesmo limpando cookies e históricos de navegação :
Spoiler

Edited by Ruhlei

O web-site se encontra online normalmente, recomendo o senhor reiniciar o seu modem ou mudar de navegador, provavelmente o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Atualmente o nosso site se encontra online em perfeitas condições de uso, caso em sua residência esteja offline, com toda a certeza o problema está em seu navegador, sendo assim realize uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner para deixar o windows mais otimizado e limpar os erros do seu navegador, caso não saiba utilizar o programa corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,
O site se encontra em perfeitas condições, isso deve ser apenas um problema com o seu navagador, experimente limpar os dados de navegação do mesmo, eu utilizo o Google Chrome, então eu realizo os seguintes passos:
Abra o navegador normalmente » aperte CTRL+SHIFT+DEL » Marque os dados de navegação que você deseja limpar » Clique em ''Limpar dados de Navegação''
Aguarde até que o processo seja finalizado, creio que isso solucionará seu problema.

Ver postGilvan, em 20 January 2015 - 09:49 AM, disse:

NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE.
pOR ACASO INCICIOU-SE ALGUM TIPO DE ATUALIZAÇÃO QUE NAO FOI AVISADA?
]

Bem o site está on.
O que pode estar ocorrendo é muitos players no site e está sobrecarregando o host.
Também pode ser seu provedor de internet, limpe seu histórico, cache,pop-up.
Bem, tente iniciar o site em outro navegador.
Caso não resolva me mande um Mp
O site está online normalmente. Recomendo que você esteja verificando se sua conexão não está com instabilidade para conectar, se a mesma estiver estável, sugiro que esteja reiniciando seu moldem do mesmo jeito pois pode ser algum bug, após isso verifique se não há alguma coisa bloqueando o site para que ele não conecte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.