January 20, 201510 yr comment_4696360 Olá,Gostaria de saber quando o meu deposito atrasa mais do limite quais tipo de bonificação posso pedir pelo atraso ? Report
January 20, 201510 yr comment_4696365 Se o seu depósito o atrasar o senhor não vai receber nem um brinde especial, pois atrasos são normais em todas as empresas, e aqui não é diferente, ou seja, ao depositar esteja sujeito a talvez ocorrer um atraso na confirmação de seu depósito. Report
January 20, 201510 yr comment_4696366 Geralmente quando um determinado depósito não é confirmado em até 72 horas úteis, a nossa administração bonifica a conta do jogador com 02 dias de plano vip gold, porém não é sempre, para você receber a premiação extra pelo atraso, basta você enviar um ticket solicitando uma bonificação pelo atraso e aguarde a administração lhe responder e aplicar a premiação. Report
January 20, 201510 yr comment_4696369 Caro membro, em caso de atraso não tem bonificação pelo ocorrido, pois são muitos depósitos e isso causa uma demora na hora de confirma o deposito, aguarde que breve seu deposito chega. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 20, 201510 yr comment_4696373 Quando um deposito fica em atraso você pode enviar um ticket para a administração solicitando uma bonificação pelo atraso e geralmente você é bonificado com alguns dias de VIP GOLG. Report
January 20, 201510 yr comment_4696374 Olá, Não há um brinde especial para algum atráso em seu deposito, até mesmo porque atrásos ocorrem em qualquer lugar, até mesmo porque não é so você depositando nesta promoção e sim todos, enfim você deve aguarda o deposito! Report
January 20, 201510 yr comment_4696378 Quando á atraso, você pode sim recorrer á um brinde referente á acordo pelos dias que o seu depósito se encontra em atraso, entretanto eu quero deixar alguns prazos para corretos para que os goldsaways sejam creditados na sua conta após a confirmação do mesmo. Você depositando em um dia útil, exemplo: Depositei na segunda-feira, o seu depósito só sera confirmado até quinta-feira, se você depositar quinta-feira, o seu depósito pode ser confirmado até mesmo na terça-feira, por que, sábado e domingo não contam e assim sucessivamente para as demais datas. Report
January 20, 201510 yr comment_4696381 Difícilmente você irá receber uma bonificação em troca do atraso na confirmação de seu depósito, geralmente quando ocorre este tipo de problema, o jogador pode solicitar tal bonificação via ticket, mas não é concreto que á administração estará lhe retornando. Report
January 20, 201510 yr comment_4696383 Tudo dependerá do atraso, se o mesmo for um atraso muito grande, você tem direito a bonificação sim, basta solicitar via ticket, mais se caso o atraso for de uma data pequena, como ocorre as vezes em época de promoção, você não é bonificado. Report
January 20, 201510 yr comment_4696384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report