Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um membro que está bugando pk.

Vi um cara no spot 10 la na arena 1 onde todo mundo up no server vip, la tinha um tal de Ryop e tinha tbm uns 11 MG com nick de Colorado001 ate Colorado012 só que eles nao tavam todos juntos, la com o Ryop tinha 7 chars, e do outro lado da cerca, la onde ficam aqueles monstros verdes, tinham mais 4 que eu tava aproveitando (rsrs), só que tipo, o cara começo mata todo mundo, os char do lado de la, e os do lado de ca, sem nem se mexer, ele só nao matava eu e um chronus que tava la, mas o resto ia tudo, os 12 chars ele matava, e os outros nao, eu queria saber oq é isso, ele simplesmente mata 12 caras, todos espalhados pelo lugar, somente no tapa com uma sw chronus, só que ele não se mexia ...

Featured Replies

Ele está bugando pk's, isso não é ilegal dentro do servidor entretanto não é recomendado. É valido lembrar que se você tiver dúvidas se á um uso de programa ilícito no meio do bug de pk, é necessário que você envie um ticket para nossa administração com provas.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, não é possível atacar o oponente de longe sem ao menos andar e muito menos com tapas, na tela do jogador os membros estavam juntos, pois quem prática o bug de pk no servidor, entram com várias personagens ao mesmo tempo e deixam juntos para deixar a tecla F8 pressionada que é a tecla que prática o ataque automáticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo está fazendo um ato legal dentro do servidor, cujo é o bug de pk, recomendo que você esteja relogando, se caso o mesmo esteja matando mesmo os personagens dentro da gaiola, sugiro que você grave para ter uma prova concreta, e encaminha via ticket para nossa Administração analisar e se caso for constatado algo tomar providencias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.