Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a banimento.

~
Salve,
Hoje resolvi logar no game pra reêver os amigos quase 2 meses sem logar, quando eu vo entra, Account Banida ^^.
Alguém sabe me dizer porque eu tomei BAN? Eu nunca usei Hack e também estavo a um bom tempo sem logar .

Featured Replies

Assuntos de banimentos você deverá tratar via ticket. Portanto envie um ticket para nosso administrador e aguarde uma interação da parte dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, ninguém sabe dizer o motivo do seu banimento, só nossa administração, por tanto, esteja emitindo um ticket para nossa administração pedindo o motivo que gerou o bloqueio da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket diretamente com a nossa administração, você criando tópicos no fórum não irá possuir nenhuma informação, até por que você deve enviar o ticket solicitando o motivo do banimento e todas as informações necessárias.
Imagem
Imagem
Imagem
Para saber o motivo do banimento você terá que enviar um ticket para administração, criando tópicos não irá resultar em nada.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para nosso administrador e solicite o motivo do banimento de sua conta.
ImagemImagemImagem
Envie um ticket para a administração para saber mais sobre o motivo do seu banimento,até porque esse assunto não é tratado por tópicos,apenas via ticket.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Olá, O unico jeito de esta sabendo como você foi banido e esta enviando um ticket para administração solicitando o banimento de sua accout. O ticket demora em torno de 3 dias para ser respondido, enfim.
Imagem
Imagem

Assuntos relacionados a banimento devem ser tratados exclusivamente via ticket, portanto envie um para nosso administrador solicitando o motivo do banimento.
Imagem
Imagem
O único método para que saiba o motivo de seu banimento é enviando um ticket . Sendo assim envie-o e aguarda uma resposta administrativa correlacionada a tal punição em sua conta em até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado apelas por via ticket até por que não obtemos esse tipo de informações elas ficam guardados em sigilo com nossa Administração.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/

Dúvidas referente a motivos de banimentos nas account's o senhor só poderá ter através de contato direto com a administração via ticket, portanto envie o ticket e solicite o motivo de sua conta ter sido banida .

Ver postDance, em 20 January 2015 - 12:55 PM, disse:

Assuntos de banimentos você deverá tratar via ticket. Portanto envie um ticket para nosso administrador e aguarde uma interação da parte dele.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.