Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao emaill de cadastro

Até quantas contas eu posso fazer utilizando o mesmo email ??? no momento eu tenho duas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Não existe um limite, e sim você poderá utilizar quantas contas quiser com o mesmo e-mail, porém eu não posso afirmar se você irá conseguir cadastrar uma conta com o mesmo e-mail, e sim posso afirmar que você irá conseguir apenas alterar o e-mail para um que você já utiliza em outra conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Não há um limite de contas que você pode criar usando o mesmo e-mail, então você pode criar quantas contas desejar cadastrando o mesmo e-mail .
Não há nenhum limite para criação de contas em seu e-mail(Ao menos no meu conhecimento).

Observação: Só é dentro das regras apenas uma conta por membro, por tanto, não utilize mais de uma conta no nosso fórum, isso gera bloqueio em todas as contas.

Postou Hoje, 03:22 PM
No caso são contas dentro do jogo

A resposta acima vale para contas dentro do jogo.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode criar várias contas utilizando o mesmo email, no mais, lembre-se sempre de que no fórum é permitido apenas uma conta por membro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
No caso são contas dentro do jogo :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Não há nenhum limite para isto,você pode utilizar o e-mail na criação de quantas contas você desejar,não lhe digo com toda certeza que você irá se cadastrar com o mesmo e-mail todas vezes e sim poderá alterar o mesmo para uma conta em que você utiliza//usufrui ,abraços !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
Não há nenhum limite de você estar criando contas com o mesmo e-mail, sendo assim, você poderá criar quantas contas quiser.
ImagemImagemImagem
Atualmente em nosso fórum não há limites de contas que você pode estar criando com mesmo e-mail, enfim poderá criar quantas account quiser em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um limite para você criar contas com o seu email, porém lembrando que você deve possuir apenas uma conta em nosso fórum, caso você utilize mais de uma conta, estará sujeito a punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá realizar o cadastramento de quantas contas você quiser utilizando o mesmo e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não há nenhum limite de quantas account poderá estar sendo criadas utilizando o mesmo e-mail, portanto pode estar criando quantas quiser.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No fórum não tem um limite, de quantas contas você poderá ser criada em apenas em um e-mail, porém lembrando que é proibido, você usar mais que uma conta dentro do fórum.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Em nosso web site é possível criar quantas contas desejar com o mesmo e-mail, porém no web fórum é permitido apenas uma conta por e-mail.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
O quanto desejar,até porque não possui um limite para isso,porém cada jogador de nosso fórum deverá possuir apenas uma conta.
Imagem
Imagem
Ola!
Não existe um limite especifico de quantas contas é possível criar utilizando o mesmo e-mail, portanto, não se preocupe com possíveis futuros problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.