October 24, 201015 yr comment_493899 Spoiler SASUKE Spoiler Lanterna Verde Spoiler Byakuiya Spoiler Guitar Hero Spoiler Illidan Spoiler Nidaime Spoiler urhara Spoiler splinter cell QuoteQuoteCriticas e elogios para melhor desempenho conforme vou fazendo vou editando Edited November 27, 201015 yr by -TheHell- Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
March 1, 201114 yr comment_816886 HoHo! Dali -TheHell- u.U Cada dia mais evoluindo (e pra melhor) show de bola suas sign's Parbêns \õ ain que inveja '-' /brinks -- Campeões não desistem, se você desistir agora desistirá a vida toda, quem desiste jamais vence é preciso saber perder pra saber vender, por isso nao desista!! Michael Kyle -- Report
March 7, 201114 yr Author comment_838293 + uma comente plissss Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
March 8, 201114 yr comment_839101 fico bom! mas vc poderia ter trabalhado mais na BG... como é um tema futuristico, vc poderia ter colocado, tipo 'uns códigos' na bg, umas linhas e etc! e eu nao gostei mt da tipo! vou dar 8.5 parabéns! È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 10, 201114 yr comment_847242 Galeria bem legal continue assim melhorando cada dia mais seu trabalho Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 22, 201114 yr comment_895971 Boa - Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
conforme vou fazendo vou editando
Edited by -TheHell-
TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell