Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o e-mail para validar minha conta não está chegando?

Boa Noite, bom gostaria de saber o porque que não esta vindo um e-mail para eu ativar minha outra conta no fórum, já estou esperando isso desde do 21/01/15 as 19:00 e até agora não veio nada? O fórum esta com problema nessa parte que não esta mandando o e-mail? era isso, obrigado.

Featured Replies

O nosso forum nao esta em sintonia com o novo hotmail que agr como pode ver virou OUTLOOK recomendo si for criar conta no forum use uam conta GMAIL OU UMA CONTA DO YAHOO.
Creio que você tenha se cadastrado no hotmail, e ultimante, o fórum tem apresentado problemas de reconhecimento com emails que tenham sido cadastrados nele, sugiro que tente usar o Yahoo para se cadastrar e receber o email de validação de conta.

@Edit: Correção de fonte.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim,está ocorrendo problemas cujo para alguns jogadores não está chegando o e-mail para a confirmação da conta,nesse caso eu aconselho que o senhor esteja utilizando outro meio para confirmar sua conta,seja por Yahoo/G-mail etc,até que o problema seja resolvido.
Mas antes verifique se o e-mail enviado por você não está no "Lixo eletrônico",pois geralmente o mesmo é sinalizado como spam.
Imagem
Imagem
O Sistema de cadastro pelo Hotmail esta em manutenção, por favor tente usar o email ou até mesmo o YAHOO.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, o sistema que atua enviando-lhe a mensagem pelo e-mail está sofrendo alguns reparos e o mesmo se encontra em manutenção, aconselho que aguarde até que o mesmo seja reparado e reimplantado, ou busque outra alternativa, como: yahoo.
Imagem
Imagem
Acredito que você não deve estar conseguindo confirmar sua conta, pelo fato que o e-mail em que você usou em seu cadastro, deve ser do site Hotmail/Outlook, e nossa administração não está mais enviando e-mail's, para o Hotmail/Outlook, recomendo que você crie outro cadastro, porém usando e-mail's, do site Gmail, para que você você possa estar confirmando seu cadastro.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Atualmente o sistema de confirmação de contas no fórum pelo hotmail está inoperante, a nossa administração já está ciente do problema e em breve será corrigido, sendo assim caso você queira criar uma nova conta fórum e confirmar a mesma, será necessário inserir o email de outros serviços, como do yahoo ou gmail que o link de confirmação irá chegar normalmente em até 10 minutos após a criação da nova conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso fórum está passando por problemas na emissão de e-mail, recomendo que você esteja se cadastrando com um gmail e/ou yahoo e tente mais uma vez se cadastrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum se encontra com conflito com o serviço de e-mail HOTMAIL/OUTLOOK, recomendo que esteja criando outro e-mail com outro correio eletrônico, como YAHOO/GMAIL e tente se cadastrar novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.