Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou com algumas instabilidades no fórum por que?

Está ocorrendo um problema muito estranho no meu Fórum , pois bem , minha Conexão com Internet está as MIL MARAVILHAS , tudo carrega , todos o SITES , em tempo real . O problema é que o Fórum aqui , pra mim mecher ele fica lento , como se eu tivesse com problema na Internet , não consigo ver TÓPICOS porque demora a carregar , na verdade não consigo faser mais nada

OBS : Minha internet está ótima , então creio que o problema não seja nela .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

As vezes o problema está passando por algumas lentidões, a tempos que percebi isso, pode ser que o problema esteja localizado na LocaWeb, empresa responsável pela hospedagem do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o web-fórum passa diversas vezes por instabilidades, por mais estranho que pareça isso é normal, portanto minha recomendação é que você utilize os navegadores mais básicos e rápidos tais como o chrome,opera dentre outros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

O problema não é apenas com você, algumas vezes realmente ocorre uma pequena instabilidade no fórum, assim impossibilitando de atualizar a pagina ou realizar alguma atividade, sendo assim apenas aguarde que em breve o problema será resolvido, pois o problema está onde o fórum está hospedado.
Imagem
Imagem
Imagem
Umas 3 horas atrás eu esta com o mesmo problema,onde somente a página do fórum não estava carregando normalmente assim como os demais sites,acredito que esse problema seja algo interno,ou seja,onde o nosso fórum está hospedado,porém agora em minha residência está normal.
Imagem
Imagem
-
Muitas das vezes ocorre uma instabilidade em nosso web-fórum, fiquei tranquilo que logo menos o problema será resolvido.
ImagemImagemImagem
Isso é um problema no host, um local onde é hospedado o fórum, algumas vezes é totalmente normal ocorrer aquele pequeno lag, porém na maioria das vezes ele está instabilizado, como está agora, enfim, o problema não está em sua máquina e sim no fórum.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente esses tipos de problema não é apenas como você, pois quando eu uso o fórum fica passando por instabilidade e assim ocorrendo uma latência, enfim acredito que seja algum problema no site que faz a hospedagem do fórum, porém acredito que isso seja passageiro e que logo, o fórum estará voltando ao normal.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
É normal ocorrer instabilidades no fórum, coincidentemente aconteceu comigo hoje, e é apenas por alguns instantes então aguarde que em breve tudo estará sendo normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
realmente o fórum passa por algumas lentidões , recomendo que você mantenha seu navegador limpo e use o chrome ele não e tao pesado para carregar as paginas
ImagemImagem
Eu também estava com um problema parecido, mas o meu foi sanado automaticamente, eu fiz algumas limpezas de cookies, após isso passei o ccleaner e o problema resolveu, tente estar fazendo da mesma forma na sua máquina, caso não funcione, aguarde pois pode ser uma instabilidade temporário na região que você mora.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.