Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje para mim é o FIM DO MUAWAY. Fiz algo muito errado, espero que vocês não façam o que eu fiz. O Crime não compensa, para e pensa.
Um certo dia, achei o e-mail do "Dno-TM", Vulgo Mayk Alexsander. Então, eu tive a idéia de verificar, se tinha conta de recuperação, eis que caiu a conta dele. Tinham muitos itens, style, wars, muitos pets, total de 2 styles +. Fui muito sagaz, e decidi "Roubá-lo". No entanto, ontem, Admin veio me contatar, que a conta era roubada, pois o verdadeiro dono estava tentando recuperá-la. Decidi me entregar após isso, pois já não estava mais aguentando. Bom, não sou muito bom com textos, então, vô mandar um abraço pra quem foi meu amigo de verdade. Obs: Estou sem itens, mais não quero itens de ngm.

[G]ForCry
[G]ZoNaOesT
[G]Spammer

ZonaSuLxP (Jonatas, Posso me desligar dos outros, mais nunca me desligarei de você, você é meu irmão! Tamo junto.
-Eterno (Gabriel, Meu último amigo no servidor, obrigado pela amizade.)
-NTC (Lucas, já me ensinou algumas coisas, fico grato por ter passado em minha jornada.)
MALUCO22 (João Vitor, mlk doido, meu parça. Conta cmg!)
SHOWZIN_XP (Andinho, mlk parça demais, muito firmeza cmg. Tenho fé que você vai evoluir demais! Te Amo.♥)
Jeesikinha (Jéssica, modelinha, te adoro!)
Dno-TM (Mayk, Já te falei tudo via skype, acho que você acredita em mim. O que aconteceu foi só um rompimento de amizade, espero que compreenda.)
TIA-DO-MU (Marli, te amo véia <3. Minha 1º Guild Master de verdade. Boa sorte em sua vida pessoal!)
NETTO_XP / NickMaaL (Neto, tu me demonstrou satisfação, obrigado, sem palavras!)
Lucaz (Lucas, mito dos mata-mata, demonstrou que gosta/gostava de mim. Obrigado por tudo!)
iVenon (João, mito também. Espero que sempre continue sendo quem você é, mito da Lulzsec. Obrigado!)
Hang_xP (Felipe elfinha, nossa amizade foi meio curta, mais espero que você progrida mais. ♥)
Angry_xP (Bruno lixo, te amo <3)
Pangya (Vinicius, acho que você me odeia, mais quero que saiba que eu nunca menti para você. Abraços.)
(SE EU ESQUECI DE ALGUEM, ME DESCULPEM, ESTOU MEIO ATORDOADO.)
Um dia eu volto, mais não com meu nick ;) Mesma pessoa, jeito diferente. DSTV.
Atitudes como a minhas, são atitudes que um homem toma. ;)
Imagem

Edited by 5Contra1

Featured Replies

Ainda bem que você se arrependeu e teve a dignidade de se desculpa, Pois nunca é tarde pra se arrepender, Pois mostrou-se arrependido do ato cometido, Pois espero que um dia volte, e volte de cabeça erguida. Boa sorte em sua jornada!
Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra
o próprio Jesus disse.
não precisa sair do mu não cara, agora você ja aprendeu com o erro
Imagem
Imagem
Jovem , fique tranquilo referente a minha pessoa.
gosto de você do mesmo jeito que falo para você, e vejo que você tem hombridade para assumir seus erros, e isso é algo que poucos pessoas tem , e eu digo por todo o mundo.
somos humanos , e somos pecadores e errantes, porém quem tem boa consciência de assumir o próprio erro e claro não voltar a errar , é digno de ser chamado homem.
Espero que tenha sucesso nesta nova jornada, e que os teus erros te mostrem que o certo é sempre o melhor a fazer ;)
TamuJunto ♥
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Ué , eu não sei se digo parabéns por assumir afinal sua atitude veio após ser desmascarado pelo Administrador Lucas.
Agora o mais engraçado e duvidoso algo que eu achei que jamais iria ocorrer era a Administração se apresentando diretamente a um membro roubado de certa forma, para recuperar seus itens e sua conta. Me surpriendi mas na atitude do Administrador do que na suas falas de assumir o erro , ou quase isso. Considerava você como amigos mas para mim o verdadeiro homem é aquele que tudo vê mais não deseja ou cobiça o do amigo, e isso você errou e feio.
Achei mera sacanagem da sua parte, afinal Mayk é grande amigo nosso e de muitos no servidor o filho do Jô Suado sempre demonstrou ser humilde e honesto com os demais jogadores , procurando confrontar os hipócritas e favorecer os amigos no quesito defesa, independente do caráter se os mesmos tinham fama de ladrão ou oque for jamais negou atenção ou propósitos para referenciar.

Me surpreende ver o Danone te dizer que não guarda mágoas pois eu mesmo ao saber da história confesso-te desacreditei que fosse verdade até ver seu tópico afirmando. Lembre-se vou usar palavras dadas pelo Administrador :

[ Lembre-se os itens do Mu AwaY não é algo que possa ser possuído tipo um objeto é algo virtual ]

Isso são meros itens momentaneos hoje você os tem amanha não, para que ter oque não foi lhe conquistado ?
Eis a prova não existe crime perfeito apenas que na imperfeição existe a correção.

Vai na paz e hoje afirmo perdeu 1 amigo !

Pangya (Vinicius, acho que você me odeia, mais quero que saiba que eu nunca menti para você. Abraços.)

Jovem eu não odeio, eu apenas privo liberdade quando a desconfiança aparece, sempre digo [cada ato gera 1 reação e 1 resultado que nem sempre é bão]

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ver postPANGYA, em 22 January 2015 - 12:57 PM, disse:

[font="Verdana"][size="2"]Considerava você como amigos mas para mim o verdadeiro homem é aquele que tudo vê mais não deseja ou cobiça o do amigo, e isso você errou e feio.
Achei mera sacanagem da sua parte, afinal Mayk é grande amigo nosso e de muitos no servidor o filho do Jô Suado sempre demonstrou ser humilde e honesto com os demais jogadores , procurando confrontar os hipócritas e favorecer os amigos no quesito defesa, independente do caráter se os mesmos tinham fama de ladrão ou oque for jamais negou atenção ou propósitos para referencia

Está correto, não acho que está errado. Eu em seu lugar faria o mesmo.
Boa sorte.
5 Vou sentir falta de ti cara....
Sabe que sempre conte comigo pro que der e vier aii !!!
Agente não era aqueles amigos "POW IRMAOS E OS KRL A 4" etc ...
Mais tipo tu é Humilde , ja deixei Imp red contigo , etc !!!!
Pow vou sentir mo falta de tu Paraiba ... Volta Logo !!! <3
Não guardo ressentimentos em nada, se nem Jesus julgava as pessoas por que "Eu" vou julgar? Da mesma forma que tu foi homem em me falar todo o ocorrido, eu fui iluminado e com a consciência totalmente leve e limpa eu te perdoei! Não guardo ressentimentos, magoas ou qualquer coisa do tipo, Perdoar é uma qualidade e Deus me forneceu ela.
Dno-TM - MuAwaY 2014
Vai com Deus, vamos te esperar de volta muleke!
Atenciosamente, DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
CADA DIA 1 HISTORIA ANTES ELE TINHA ROUBADO SO SET WAR+KIT LOVE DARK AGORA ROUBO +2 NEW PET .. ESSA HISOTRIA TA FICANO ESTRANHA
ImagemImagem

Ver postNeGaTiVOOOOOO, em 22 January 2015 - 04:59 PM, disse:

CADA DIA 1 HISTORIA ANTES ELE TINHA ROUBADO SO SET WAR+KIT LOVE DARK AGORA ROUBO +2 NEW PET .. ESSA HISOTRIA TA FICANO ESTRANHA

Eu nunca roubei isso, que eu saiba, quem roubou isso foi o -_-Puma-_-.
Depois que o admin te obrigou a devolver os itens tu vem querer dizer que se arrepende? acha que alguém acredita que se o adm não fala com vc tu ia devolve algum item ? '--
quer da uma de bonzinho agora, quero ve se ia devolve 2 style+++ se soubesse q ele nao iria recuperar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.