Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, exatamente 4 dias atrás eu criei um tópico reclamando do MATA-MATA que o Game Master fez , About_GM . Esperei esses 4 dias e nada dele responder, enviei uma MP e ele nada de responder, Simplesmente me ignorou ... Bom, Nem quero mais resposta da minha reclamação só queria saber o por que do tópico não ser respondido e ser apagado , pq GM ? Fiz algo pro Sr não ir com minha cara ? Não me responder ? Lhe enviei MP , dei Bom Dia,fui o máximo de gentil . Só queria uma resposta ... Somente isso mas nem isso você me deu .

Obs: Se fiz algo,desculpas ...

Obrigado

UPA-UPA

Edited by UPA-UPA

By: UPA-UPA

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui

Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .

Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)

Featured Replies

O tópico só é apagado, quando o membro cria vários ao mesmo tempo , ou se já tem outro tópico igual, se você falou com o Membro About_GM e o mesmo não respondeu , você vindo aqui criar tópicos não irá ajudar em nada , contate-o mesmo via MP essa é a unica forma.
Antes de mais nada temos que averiguar os fatos, visualizar possíveis erros no tópico, onde pode estar fugindo das regras, etc. Caso não tenha, infelizmente é algo que só pode ser tratado diretamente com ele, que no caso seria via mensagem pessoal. Porém como dito, você não obteve êxito em sua procura. O que você tem a fazer é esperar resposta via este tópico, ou via mensagem pessoal. Criação de outros tópicos não mudará nada, apenas tumultuará o fórum.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O seu tópico não foi apagado, ele foi desaprovado. O que seria desaprovar um tópico? Seria deixá-lo invisível para os players, somente membros da equipe podem vê-lo, dessa forma a sua reclamação pode ser visualizada pela Administração e foi o que aconteceu. Espere até que o mesmo lhe envie uma MP dizendo o ocorrido, também é bom ressaltar que tem que deixar sua caixa de MP limpa, muitos dos membros no fórum fazem reclamações dizendo que a staff não lhe respondeu, mais que na verdade a caixa de MP do membro estava cheia.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postGummy_-, em 22 January 2015 - 02:42 PM, disse:

O tópico só é apagado, quando o membro cria vários ao mesmo tempo , ou se já tem outro tópico igual, se você falou com o Membro About_GM e o mesmo não respondeu , você vindo aqui criar tópicos não irá ajudar em nada , contate-o mesmo via MP essa é a unica forma.

Brother,eu fiz uma reclamação para saber o por que e etc. Ele não respondeu faz 4 dias, enviei MP e nao respondeu também. presta atenção vei,deixa de babação . puts

Ver post_Player, em 22 January 2015 - 02:42 PM, disse:

-
Você fez muita coisa errada
uma delas é ter nascido

Também te amo .

Ver postThug_, em 22 January 2015 - 02:43 PM, disse:

Antes de mais nada temos que averiguar os fatos, visualizar possíveis erros no tópico, onde pode estar fugindo das regras, etc. Caso não tenha, infelizmente é algo que só pode ser tratado diretamente com ele, que no caso seria via mensagem pessoal. Porém como dito, você não obteve êxito em sua procura. O que você tem a fazer é esperar resposta via este tópico, ou via mensagem pessoal. Criação de outros tópicos não mudará nada, apenas tumultuará o fórum.

Eu fiz uma reclamação como qualquer outro faria de um evento. Não fiz nada de errado.
Exatamente, não tive resposta dele nem por MP nem por tópico. Criei este aqui para ver se ele me responde,já que nao responde MP .

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Clique aqui

Tópicos quando são apagados é pelo fato de que estão fora das regras ou então o conteúdo do mesmo já foi resolvido,dessa forma ocasiona o deletamento do tópico.Como você disse que já enviou uma mensagem pessoal o que lhe resta fazer é aguardar até que você rebeba uma interação da parte do mesmo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, se o seu tópico foi apagado, quer dizer quer o senhor escreveu alguma coisa fora das régras ou algum player ja tenha criado um topico semelhante ao seu.

Edited by Season_

bom seu tópico pode ter sido excluído por estar fora das regras, sobre o MP não respondido o mesmo pode não ter visto por o fado do mesmo ser o GM e possível ter outros MP, recomendo que certifique-se se o mesmo foi enviado ou lhe enviando outro MP e unica maneira e esperar o mesmo responder ..
ImagemImagem
Caro membro, eu visualizei o tópico que a sua autoria tinha criado anteriormente, por tanto eu não percebi nenhuma infração para o mesmo ser apagado, sendo assim, você terá que encaminhar outra mensagem pessoal para o integrante da equipe, cujo você mencionou o contexto no seu tópico apagado.
Observação : Creio que não adiantará mais nada, pois eu me lembro que o tópico se tratava de um suposto erro em um evento de pvp, sendo assim nada poderá ser feito, pois o evento já obteve o seu encerramento, sendo assim eu aconselho a você não ficar persistindo no assunto, pois mesmo que algum integrante da equipe não goste de você, ele não irá fazer nada para te prejudicar.
Atenciosamente Delpan_ !
  • Author

Ver postDelpan_, em 22 January 2015 - 02:55 PM, disse:

Caro membro, eu visualizei o tópico que a sua autoria tinha criado anteriormente, por tanto eu não percebi nenhuma infração para o mesmo ser apagado, sendo assim, você terá que encaminhar outra mensagem pessoal para o integrante da equipe, cujo você mencionou o contexto no seu tópico apagado.
Observação : Creio que não adiantará mais nada, pois eu me lembro que o tópico se tratava de um suposto erro em um evento de pvp, sendo assim nada poderá ser feito, pois o evento já obteve o seu encerramento, sendo assim eu aconselho a você não ficar persistindo no assunto, pois mesmo que algum integrante da equipe não goste de você, ele não irá fazer nada para te prejudicar.

Esse sabe falar,merece meu respeito . (y)

ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem

Clique aqui

Eu vi o seu tópico anterior e de fato eu não vi nenhuma parte que vá conta as regras impostas por nossa administração nas regras do fórum, por tanto, você pode recorrer ao assunto através do ticket, visto que lá, você terá uma conversa franca, objetiva e direta com nossa administração. É o mais recomendável quando se tem problemas sérios.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.