Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Evento de Kit / Criador

A Sugestão seria da Seguinte Maneira .
O Idealizador sendo o Criador do Kit iria Mandar uma MP para um Membro da área de Designer pedindo Autorização .

O Idealizador iria postar da Seguinte Forma :
Exemplo de Assinatura/Sing :
Obs: Podendo ser qualquer Tipo de Trabalho contudo dentro da área de Designer .

Prazo : de 5 Dias , Sendo 3 Dias para o Tópico ficar aberto e o Idealizador Escolher o Trabalhar que irá Efetuar e 2 Dias para a Criação do Trabalho.

Os Participadores sendo os Membros que iriam querer seus Trabalhos feitos iria Postar da Seguinte Maneira .

Tema : 50 Cent
Qual Estilo de Sing : Png / Cor Estrutural Cinsa
Obs: Podendo até mesmo Mandar uma Sing de outro Membro como Estilo do seu Desejar .
Valor : 4 Relikia Sword

Obs: Isto de Acordo com cada Membro e seu Critério de Pedir .

E com isto o Criador do Tópico iria passar 3 Dias úteis para Escolher qual Post ele iria realizar o Trabalho e 2 Dias pra Criar o Trabalho do Mesmo .

Smook Qual á Diferença entre sua Sugestão para o Evento de Kit ?

Simples . O Evento de Kit é da Seguinte Maneira , o Criador do Tópico  postar de qual Forma ele quer seu Trabalho e o Preço .
E Minha Sugestão sendo no caso  [Evento de Kit / Criador] seria que o Criador do Tópico iria escolher nos Post do Tópico que ele criou o Tema que ele mas se identificar .

Obs: Seria meio que ao contrário .

Viável : Pelo Motivo , pois assim o Idealizador iria escolher o Tema e o Preço que ele mas se Identificar .
Inviável : Não acho nada Inviável , E não adianta vim falar que a Minha Sugestão é igual de Evento de Kit pois tem Muita diferença .

Caso tenha alguma Dúvida estarei disposto á responder todos do Tópico .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

• Author

Ver postByStylo-PvP-, em 22 January 2015 - 03:34 PM, disse:

Tipo Eu posso Pedir uma ?? Nao entendi Nessa Parte :emo:

No Caso se você pedir uma Sing .
O Senhor iria esperar um Criador Abrir o Tópico e o Senhor iria postar assim .

Quero Sing do Naruto . (Podendo até mesmo Enviar Render do seu Critério)
Cor Estrutural : Laranja .
Preço : 3 Relikia Sword .
Resolução : Sendo 468x320(Tamanho Padrão)

Você iria Aguardar o Prazo de 3 Dias , Caso o Senhor seja o Escolhido da Pessoa que criou o Tópico o Realizador iria entrar em contato contigo e falar Gostei do Tema que o Senhor escolheu e do Preço . Iria Combinar a Data e o Local certo do Pagamento e o Dia de Entrega .

Obs: Assim o Criador do Tópico poderia vê os Preços e o Tema que ele mas se Identificar do Agrado dele .
Pois Muitos Abrem Tópico de Evento de Kit fala o Tema e o Preço e Poucos se Identifica , já na minha Sugestão o Criador iria poder está escolhendo do seu Agrado .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Acho legal , eu não sou designer faço ate umas sign digamos que boas seria mais facil eu aranjar um jeito de adguirir itens no game . Viável
mais um criador de um Evento Kit pode identificar como ele quer pode ate mesmo anexar uma render que escolha e os criadores irão postar seus trabalhos, eu acho viável o criador do tópico gosto dum tal kit mais não gosto do fundo e etc .. chame no MP e veja se o criador possa mudar o que você não gosto no kit e atualizar a oferta ...

não sei muito bem se essa foi sua duvida mais espero ter ajudado
ImagemImagem
-
existe eventos de kit's , mp , leilão , varios outros tipos de venda privada, e em um topico assim qualquer um pode fazer a oferta que bem intender e não sera considerado flood, como por exemplo

Sign - Modelada
Tema - Eminem
valor : 1 chaos.

sako ?

obs: se escreve SIGN e não SING.
-
-
Inviável, por exemplo, se eu fosse comprar uma sign de um determinado jogador, o mesmo teria o prazo de 2 dias para faze-la, até ai tudo bem, mais o problema, será o seguinte, faz de conta que eu compro uma sign sua, encomendo e tudo mais, porém, não gostei do trabalho feito por você, ai iria ser motivo de reclamações dos jogadores que fizeram a sign, dizendo que não foi pago e tudo mais, portanto, é melhor o jogador criar um evento de kit, pois assim, poderia escolher o tema que queria, e a que mais lhe agradou.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.