A Sugestão seria da Seguinte Maneira .
O Idealizador sendo o Criador do Kit iria Mandar uma MP para um Membro da área de Designer pedindo Autorização .
O Idealizador iria postar da Seguinte Forma :
Exemplo de Assinatura/Sing : Obs: Podendo ser qualquer Tipo de Trabalho contudo dentro da área de Designer .
Prazo : de 5 Dias , Sendo 3 Dias para o Tópico ficar aberto e o Idealizador Escolher o Trabalhar que irá Efetuar e 2 Dias para a Criação do Trabalho.
Os Participadores sendo os Membros que iriam querer seus Trabalhos feitos iria Postar da Seguinte Maneira .
Tema : 50 Cent
Qual Estilo de Sing : Png / Cor Estrutural Cinsa Obs: Podendo até mesmo Mandar uma Sing de outro Membro como Estilo do seu Desejar .
Valor : 4 Relikia Sword
Obs: Isto de Acordo com cada Membro e seu Critério de Pedir .
E com isto o Criador do Tópico iria passar 3 Dias úteis para Escolher qual Post ele iria realizar o Trabalho e 2 Dias pra Criar o Trabalho do Mesmo .
Smook Qual á Diferença entre sua Sugestão para o Evento de Kit ?
Simples . O Evento de Kit é da Seguinte Maneira , o Criador do Tópico postar de qual Forma ele quer seu Trabalho e o Preço .
E Minha Sugestão sendo no caso [Evento de Kit / Criador] seria que o Criador do Tópico iria escolher nos Post do Tópico que ele criou o Tema que ele mas se identificar .
Obs: Seria meio que ao contrário .
Viável : Pelo Motivo , pois assim o Idealizador iria escolher o Tema e o Preço que ele mas se Identificar . Inviável : Não acho nada Inviável , E não adianta vim falar que a Minha Sugestão é igual de Evento de Kit pois tem Muita diferença .
Caso tenha alguma Dúvida estarei disposto á responder todos do Tópico .
O Idealizador sendo o Criador do Kit iria Mandar uma MP para um Membro da área de Designer pedindo Autorização .
O Idealizador iria postar da Seguinte Forma :
Exemplo de Assinatura/Sing :
Obs: Podendo ser qualquer Tipo de Trabalho contudo dentro da área de Designer .
Prazo : de 5 Dias , Sendo 3 Dias para o Tópico ficar aberto e o Idealizador Escolher o Trabalhar que irá Efetuar e 2 Dias para a Criação do Trabalho.
Os Participadores sendo os Membros que iriam querer seus Trabalhos feitos iria Postar da Seguinte Maneira .
Tema : 50 Cent
Qual Estilo de Sing : Png / Cor Estrutural Cinsa
Obs: Podendo até mesmo Mandar uma Sing de outro Membro como Estilo do seu Desejar .
Valor : 4 Relikia Sword
Obs: Isto de Acordo com cada Membro e seu Critério de Pedir .
E com isto o Criador do Tópico iria passar 3 Dias úteis para Escolher qual Post ele iria realizar o Trabalho e 2 Dias pra Criar o Trabalho do Mesmo .
Obs: Seria meio que ao contrário .
Viável : Pelo Motivo , pois assim o Idealizador iria escolher o Tema e o Preço que ele mas se Identificar .
Inviável : Não acho nada Inviável , E não adianta vim falar que a Minha Sugestão é igual de Evento de Kit pois tem Muita diferença .
Caso tenha alguma Dúvida estarei disposto á responder todos do Tópico .
Mono Syndra pra Baralho