Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado aos requisitos para rodar o MuAwaY

o muaway roda sem placa de video? se sim, como que ele vai ficar?
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Pode rodar sim, porém, ia ficar com grafico ruins, portanto, aconselhavel é está usando uma placa de video boa, e vale lembrar que não é somente a placa de video que precisa pra rodar o jogo.
Imagem
Sim, o MuAwaY irá rodar em uma determinada máquina sem placa de vídeo, porém os gráficos e o jogo irá ficar lento com uma péssima jogabilidade, sendo assim o recomendável é possuir no mínimo uma placa de vídeo razoável para que você possa jogar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Roda até roda, porém será necessário ter os drivers do seu dispositivo onboard atualziado, já como irá ficar irá depender muito do seu dispositivo não há como lhe informar se ficará bom ou não sem ao menos ter o modelo do mesmo, portanto procure fazer a atualização e veja os resultados ;) .
Tudo dependerá de sua máquina, processador, cooler, placa mãe, memória, tudo isso é formado em um único "sistema" para o desempenho de seu computador, o muaway roda sim sem placa de vídeo, eu sou a prova disto, utilize uma placa de vídeo ob-board na qual não é boa para jogos, porém meu computador é bem atual assim fazendo com que eu tenha um bom desempenho sem precisar de uma placa de vídeo para jogos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,boa noite!
Sim, o MuAwaY consegue rodar em um computador que não possui placa de vídeo, eu mesmo não possuo placa de vídeo e tenho uma boa jogabilidade, ou seja a placa de vídeo é sempre bom pois ela ajuda amenizar lag gráficos e até mesmo disconnect.
Sim, o game roda sem placa de vídeo porém a jogabilidade não será boa juntamente com o gráfico que também será ruim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Obtemos um programa no qual irá lhe ajudar muito em jogar sem placa de video que é o DirectX [ http://www.microsoft...&DisplayLang=en ], então após você realizar o download do mesmo poderá instalar normalmente que funcionará, após a implantação do mesmo em sua máquina basta usufruir de algumas ferramentas, uma delas é a de Brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar o comando Shift+1 e assim reduzirá o brilho nos itens dos demais membros, caso queira aumentar o brilho utilize o Shift+2 e se quiser voltar ao original utilize Shift+3, então após utilizar estes comandos temos outros que é você pressionar a tecla ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina.

Observação : É muito bom conferir na aba de download se seu computador tem os requerimentos minimo para jogar Muaway.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
- Amigo meu pc não tem placa de vídeo' , e roda perfeitamente sem nenhum lag!
- Posso ir em Lorencia , Noria que são os lugares mais lotados do servidor que não , trava nd .. Cheguei ah Ir todos os dias na Invasão de Natal e s/problemas!
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
Sim , mas não ia ter boas condições em relaçoes ao grafíco ficariam ruins pelo fato de seu computador não ter á placa de video assim não dando pra atualizar alguns drivers.
Corretamente, o servidor do MuAwaY rodara sim em um computador sem placa de vídeo dedicada a jogos, porém isso vai depender de qual placa de vídeo Onboard que você usa em seu computador, pois todos computadores tem placa de vídeo, porem tem a placa de vídeo dedicado a jogos, e tem a placa de vídeo que e integrada junto com a placa mãe, mais como você não postou qual sua placa de vídeo Onboard que você tem em seu computador, não tem como eu te dizer se sua jogabilidade sera boa ou ruim, porém recomendo que você faça um teste e faça o download do servidor em seu computador, caso você achar que está muito lag, sua melhor solução seria estar colocando uma placa de vídeo dedicada a jogos em seu computador, como eu lhe disse isso tudo dependera de qual placa de vídeo Onboard que você usa em seu computador.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Pode rodar sim, porém o grafico ira ficar ruins o jogo ira fika lento e travando por isso e aconselhavo ter a placa de video nao somente para o mu mas sim para outros tipo de jogos.
Imagem
Roda sim, o que manda mais para que rode em perfeitas condições é seu processador e sua internet, para jogos com o peso de nosso servidor, não é necessário que tenha uma placa de vídeo, ou até mesmo uma boa.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, ele irá funcionar normalmente mas o desenvolvimento não sera o mesmo do que uma máquina com placa de video.
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Rodar até roda sem placa de vídeo, porém estará ficando com o gráfico um pouco ruim e também estará ocasionando alguns lag's, sendo assim o recomendável é o senhor estar com uma placa de vídeo inserida em sua máquina para assim evitar qualquer tipo de problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.