Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma queda que nosso servidor sofreu.

Featured Replies

Não, Aqui também Caiu .
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Parece que o servidor caiu momentaneamente, vamos aguardar que em breve tudo estará sendo normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Creio , que o servidor está tendo alguma instabilidade pois eu estava no MT-MT e também , fui vitíma do Desconet.

Edited by NikePlay

Bom Aparentemente Todos os Players tomaram dc , onde apareçe que esteve um Instabilidade ,Bom o Serve esta offline !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sargento
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.
Eu também tomei disconect e vendo minha internet ela está normal, vejo também que o site do MuAwaY Parou de funcionar , então acho que foi geral.
Houve uma queda no servidor, aconselho que aguarde até que tudo seja normalizado.
Imagem
Imagem
Não foi só ai não. Caiu msm.
Atenciosamente, -Yagami_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente,nosso servidor se encontra offline mais aguarde que nossa Administração logo mais irá sanar esse pequeno problema aguardem não precisa ficar nervosos.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que houve alguma instabilidade no servidor, pois eu também fui desconectado e uns colegas que se encontra em conferência comigo também foram, no entanto aguarde o sanamento da respectiva instabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É notório afirmar que nosso servidor teve uma pequena queda que no entanto creio que logo mais tudo será resolvido, ou seja, ocorreu uma instabilidade que fez com que todos os jogadores e creio que os realizadores do evento que estar ocorrendo no servidor de trade + bau 02 também. O que resta é apenas aguardar até que tudo fico normal e todos nós podemos jogar normalmente sem nenhum tipo de problema.
Olá, nosso servidor sofreu um queda nada de muita duração apenas uma instabilidade.
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Correto, houve sim uma instabilidade dentro do servidor, que fez servidor ficasse no momento ficasse offline, porém recomendo que você aguarde que logo esse problema sera normalizado pela administração.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
TODO MUNDO CAIU - THE END
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não posso te responder o motivo nem o que houve pois também não tenho conhecimento. Posso apenas lhe garantir que está offline pois não consigo me conectar.
Aguarde informações concretas.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, atualmente o nosso servidor está offline, ocorreu uma pequena instabilidade resultando em disconnect em todos os jogadores, fique tranquilo que é apenas instabilidades onde o servidor está hospedado, em breve irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
O mu caiu esta ocorrendo um problema em nosso servidor aguarde a nossa administraçao acerta o jogo novamente
Imagem
-
O Servidor teve uma pequena queda, sendo assim, aguarde até que tudo seja normalizado.
ImagemImagemImagem
O servidor momentaneamente vem passando por problemas de rotas envolvendo o servidor e o site, por tanto, devemos aguardar até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor sofreu uma queda, mas o problema já foi resolvido e o servidor se encontra online.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.