Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando teremos nova quebra de record?

Olá Bom Dia !

- Minha duvida e a seguinte, a um tempo tenho notado que os Game master não tem realizado quebra de record de eventos e tals.

- Queria saber se nossa administração inibi-o nossos Game master de realizar tal ação ?
- Pois quebra de record era algo competitivo entre os Game Master, trazia certo mérito, e também animava bastante o servidor. Queria saber se esta pratica poderia ser retomada pós era bem bacana.

- Tambem temos nosso atual Game master About_GM, que realizou vários eventos que fogem totalmente do padrão, que teve um reconhecimento positivo tanto dos player´s quanto da Administração ( bom assim acho), que foram eventos ( MATA-MATA) de itens restritos, Eventos de classes diferentes ( Lembra About_GM, 3 horas de MT-MT cada ) rsrsrs...

- Então é isso, esses eventos diferenciados anima bastante o servidor, e quebra de record nem se fale :animado231_: :animado231_: :animado231_:

Edited by Toby_

Featured Replies

Desculpe-me pelo erro, mais respondendo corretamente, este tipo de evento que você citou podem não estar acontecendo devido a já termos uma maratona de eventos em andamento, enfim.

@Edit: Reformulando a resposta.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author

Ver postZarbon_xP, em 23 January 2015 - 04:24 AM, disse:

Os eventos quebra de recorde não eram proporcionados pelos Game Masters, e sim pela administração, o evento consistia em quebrar o recorde de usuários online em um mesmo tempo, e caso isso acontecesse, os jogadores estariam sendo bonificados.
E não temos previsões de quando estes eventos poderão estar ocorrendo novamente.

.

- Serio, tu falo nada com nada, ai em cima /\
Axo , bom porque ta no final de ferias , começando aulas ! Algum Game master poderia , quebrar o record pará animar o servidor.
No momento não tem como ter maratona de GM (quebra de record) pois está sendo realizado a Maratona de Férias. Sim tem que ter autorização da administração para realizar esses eventos que fogem totalmente do padrão.

Imagem

Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem

Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, quando um de nossos gm '' game master'' está afim de quebrar algum recorde de algum tipo de evento o mesmo terá que solicitar para nosso administrador por isso quebras de record não são acontecidas constantemente.
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Atualmente não existe mais "Quebra de record" em nosso servidor, pois o nome foi modificado para: Maratona com GM.

As maratonas com GMs irão voltar em breve ;)
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.