Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente e alguns tópicos serem deletados e outros não

por que topicos de reclamação são apagados e os de elogios são deixados ... o mundo não é feito de só aceitações e também são de criticas; D;
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:

——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D

Featured Replies

-
Alguns elogios são sim apagados , se estiver fora da regra irá ser apagado .
Temos vários elogios que são apagados diariamente por está fora das regras, entretanto jovem, também temos muitos tópicos de reclamações apagados, justamente pelo mesmo motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, nenhum tópico e apagado sem motivos, certamente o tópico estava fora das regras.

Edited by Mercosul

Nem todos os tópicos de reclamações são excluídos, até por que diversos tópicos de elogios fora das regras são excluídos também, não importa a área em que o tópico é postado, o que importa é o tópico está dentro das regras impostas no fórum, caso esteja fora das regras e fugindo muito do assunto relacionado ao MuAwaY, será excluído sem aviso prévio.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende da reclamação , a sua foi diretamente relacionada ao administrador pórem quem perdeu os itens foi você lek , desde o momento que os itens estão em sua acc é de exclusiva responsabilidade do player em questão portanto você deveria ter mais cuidado , agora que perdeu os itens vem no fórum reclamar e pedir apelo ao admin ? Me poupe lek na hora que você quis baixar algo você perguntou ao admin se seria perigoso ? Na hora que você passou a acc pra alguém você perguntou o admin oq poderia acontecer ? Agora quer medidas administrativas ? . Meu Deus em
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Boa noite !
Caro amigo, account's roubadas não são recuperadas em nosso servidor, você que faz a segurança de sua account. Não se deve confiar em amigos virtuais, pois você não o conhece de fato. Você caiu na bobeira e quer que a administração resolva... Mas não é assim, todos sabemos que primeira lei de segurança de sua account é que não se responsabilizam por itens perdidos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Há vários tópicos de elogios que são apagados pois estão fora das regras, e também tem tópicos de reclamação que são apagados por também estarem fora das regras do fórum, os que estão dentro das regras não são apagados.
ImagemImagemImagem
Quando um tópico é deletado por um membro da equipe quer dizer que seu tópico infringiu as regras ou o tópico já é existente no fórum, se quiser saber o real motivo da exclusão é só enviar uma MP (Mensagem Pessoal) para os colaboradores do fórum para que eles informe o ocorrido para que você ou qualquer outro tipo de membro não seja alertado.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
O problema é que os membros não sabem realizar uma reclamação concreta ou sem xingamentos, apenas tópicos com conteúdo são respondidos!
Removido
Como você diz que todos os tópicos de reclamações são apagados e os de elogios não ? Sugiro que o senhor esteja se redirecionando até a área de reclamação e visualize a quantidade de tópicos de reclamação que obtêm, tópicos são deletados por estar fora das regras, não importa se o mesmo está na área de reclamação, duvida, problema, elogio, etc, se o tópico estiver fora das regras será deletado e o membro será avisado via mensagem pessoal o motivo do deletamento, seu tópico foi deletado por minha autoria pelo simples fato de assuntos relacionado a roubos serem tratado diretamente com a administração via ticket, sem falar que quando um membro é roubado não é responsabilidade administrativa, pois se o tal player foi roubado é por seu próprio descuido e com isso nosso administrador não se responsabiliza por itens, account's, entre outras coisas cujo foram roubados, sendo assim espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.