January 24, 201510 yr comment_4700974 Boa noite desde pela manhã de quinta feira nao consigo entrar no MU já fiz de tudo, compatibilidade, reinstalei e nada ainda mim ajudem! USO WINDOWS XP! Report
January 24, 201510 yr comment_4700975 Já tentou desativar seu antivírus? Desative o mesmo e tente executar o jogo novamente,alguns antivírus podem bloquear certos programas mesmo não sendo uma ameaça para seu computador.QuoteJá fiz isso também! Você pode então tentar o método de "Restauração do Sistema" no qual volta seu computador dias antes,no caso você pode escolher um dia antes do problema aparecer.No google e Youtube existem diversos tutoriais de como realizar,se for do seu querer tente,ou envie um ticket para nossa administração informando o problema. Edited January 24, 201510 yr by Ky3LL Report
January 24, 201510 yr comment_4700977 Esteja desativando seu Anti-vírus, pelo fato que os Anti-Vírus estão bloqueando alguns arquivo do jogo, após isso esteja executando o game no modo administrador. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 201510 yr comment_4700980 Como você citou que já realizou todos os procedimentos e não adiantou, o recomendável será você enviar um ticket para a nossa administração solicitando um auxilio melhor, pois a nossa administração irá análisar o problema e tentar lhe ajudar de todas as formas possíveis, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
January 24, 201510 yr comment_4700981 Recomendo que você posta alguma imagem de seu problema, para que nos membros possa estar ajudando você mais especificamente, porém recomendo que antes que você logar no servidor, desative seu antivírus para que não ocorra nenhuma intervenção do antivírus com o servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 201510 yr comment_4700982 vai em configurações " desativar auto protect , e alto sonar ... dps desative firewall" e tanta ver se pega " .... Report
January 24, 201510 yr Author comment_4700983 Tipo clico em jogar some o launcher e nao aperece nada, tipo nao abre o MU entendem? Edited January 24, 201510 yr by Junnin Report
January 24, 201510 yr comment_4700984 Recomendo que o senhor esteja mandando uma imagem, para nos membro estar ajudando você com o tal problema, e facilitará o nosso trabalho de te ajudar. Report
January 24, 201510 yr Author comment_4700986 E NAO É SÓ MINHA MAQUINA NAO É VARIAS AQUI DA CIDADE QUE O MU NAO QUER ENTRAR AFF! Report
January 24, 201510 yr Author comment_4700987 OLHEM IMAGEM! Edited January 24, 201510 yr by Junnin Report
January 24, 201510 yr comment_4701000 Boa noite, primeiramente tente verificar se o seu jogo possui uma compatibilidade, e caso estiver, remova-o : [Tutorial] Removendo Compatibilidade Caso o problema persistir, tente reinstalar o jogo, removendo o mesmo por completo, passando o ccleaner no mesmo e excluindo toda essa pasta do MuAwaY. Depois efetue um novo download na opção 2 e antes disso, desligue o antivírus para que o mesmo não passe nenhum arquivo para a quarentena. Atenciosamente, Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 201510 yr comment_4701017 Olha, eu tenho praticamente toda certeza de que o problema está ocorrendo porque você está usando o WINDOWS XP SP1, ou então, a versão de compatibilidade é muito antiga! Infelizmente não podemos fazer nada, você terá que atualizar o windows no mínimo para o windows vista, no youtube existem diversas formas de se formatar um PC, pesquise e formate. Report
January 24, 201510 yr comment_4701019 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
USO WINDOWS XP!