October 24, 201015 yr comment_494093 Galera o dc de itesn tinah parado mas agora volto segui varios tutorias! Alguem poderia postar um tutorial de como instalr o mu away corretamente? Vlw Não sei procurar nada aki ainda ^^ ! Report
October 24, 201015 yr comment_494099 Instalando o MuAwaY corretamente. QuoteClique aqui Faça também os downloads adicionais (não obrigatórios) na respectiva ordem: Quote1º DirectX End-User Runtime Web Installer:Clique aqui 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86):Clique aqui 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files: Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 24, 201015 yr comment_494106 - Tal dúvida foi respondida, porém ninguém disse que a área está errada. QuoteÁrea errada, poste em Dúvidas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 201015 yr comment_494109 Aprenda a instalar o muaway corretamente , seguindo esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 201015 yr comment_494111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem poderia postar um tutorial de como instalr o mu away corretamente?
Vlw Não sei procurar nada aki ainda ^^ !