Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando os gw's dos eventos relâmpagos serão creditados?

Ontem eu e meu irmão ganhamos alguns eventos rêlampagos que foram realizados no forum , queria saber se as gw's irão demorar para serem creditados

Featured Replies

O prazo para os GoldsWay's serem creditados nas respectivas contas dos ganhadores dos eventos relâmpagos são de 72 horas úteis, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para seus gold´s chegar é dentro de 72 horas, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu também participei de todos os eventos relâmpagos e consegui vencer 8 deles, no caso 800 GoldsWay's. Posso lhe afirmar que irá demorar um pouco sim, pois não existe nenhum prazo estipulado pela administração para fazerem a inserção das moedas nas contas dos vencedores. No mais, vamos continuar aguardando. :)
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Prazo para que os GoldsWay's sejam adicionados em sua conta é de 72 horas úteis sendo assim, continue no aguardo.
ImagemImagemImagem
Dentre de 72 horas úteis será realizada a creditação das moedas ganhas por você em tais eventos relâmpagos.
Imagem
Imagem
O prazo para o prêmio estar sendo posto em sua conta é de 72 horas, ou seja, ainda está dentro do prazo, basta aguardar que em breve você estará recebendo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Aguarde num prazo de 72 horas para a creditação da sua premiação.
Imagem
Imagem
O prazo para creditação de premiação dos eventos é de 72 HORAS ÚTEIS ,aguarde até que este prazo se esgote,caso não caia no prazo detalhado,envie um ticket ao setor administrativo relatando o fato .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Para os GoldsWay's serem creditados, você deverá aguardar um tempo até que a administração esteja disponível para creditação.
Lembramos que não tem horário previsto para a creditação, mais como você disse que ganhou, só aguardar que a mesma será cadastrada breve.
Existe diversos métodos antes do seu prêmio ser creditado em sua conta, logo após o termino do evento, o game master realizador relata um tipo de histórico que se chama relatório, enfim, assim que gerado o relatório ele manda diretamente para o sistema no caso demora uns 3 dias para que seja confirmado e por fim chega o prêmio em sua conta, não se esqueça de fiscalizar em sua conta se a premiação foi confirmada.

Edited by Kage_

Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O prazo de creditaçao dos Seus GOldsWay's e de 72horas,portanto aguarde.
Dentro dos próximos dias a administração estará creditando todos os GoldWay's na conta dos vencedores, finais de semana a administração não trabalha na área de depósitos e outros afins com contas. Há dias que é aberto uma exceção, porém é raro.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.