Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde dropa muito creation no servidor?

Sabem me dizer um lugar bom para dropar creation que os spots não seja tão juntos e caia numa frequencia razoavel?

Edited by Beatles_GM
Post feito todo com caps lock ligado, portanto foi editado.

Imagem

Featured Replies

As jewel of creation's são dropadas em todos os servidores spot's e nos servidores vip's, a porcentagem de drop é maior e melhor nos servidores vip gold, a jóia é dropada em todas as cidades do servidor, porém é mais adquirida em lorencia, devias ou noria, um lugar que não possui muito spot's junto e é bem dropada, é em /arena7.
Imagem
Imagem
Imagem
Em todos os servidores spot's dropam a jóia jewel of creation, uma maior concentração em /move arena ou até mesmo em /arena7. Servidores como os VIP's tem chances maiores de droparem a jóia.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja upando em Move stadium Creio que la o drop é frequente mais si o senhor quiser dropar mesmo recomendo que compre o plano Vip GOLD.
A probabilidade de drop da joia Jewel of creation é maior em servidores [i]VIP'S[/b], maior em servidores pertencentes ao plano VIP GOLD. Em minha concepção a cidade que dropa a joia mencionada em sua dúvida com mais facilidade é por Arenas, pois nessas respectivas cidades obtêm uma concentração maior de monstros, e como consequência, resulta na facilitação do drop de tal joia. Boa sorte!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Maior concentraçao de mostros são em Move Stadium,e pelas arenas aconselhavel ir pelo VIP GOLD,pela maior chance de cair a Joia Jewel of creation QUE Voce mensiono
Em qualquer servidor do mu poderá dropa Jewel of creation, mas no servidor vip gold tem uma maior porcentagem por ser um vip.
Imagem
Imagem
Imagem
Os Of Creations são Dropados em Servidores com, spots no caso os jowel são um pouco dificil de drops, eu aconselharia você ir na city, Arena7/1 nestes locais dropam com mais frequência "frequência quero dizer que dropam com mais facilidade" Muitas veses ao decorrer do ano, o nosso Administrador faz um evento que já ocorreu no mês de janeiro um dia especial de Drops x2 neste dia dropa muito mais
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Os servidores de up's, onde possam dropar creations entre outros itens os que dropam com mais frequência são os vip's pelo fato , que para ser vip é precisso comprar ou ganhar evento o mesmo tem algumas vantagens. Agora as city's onde você dropara creations com mais frequência são em todas Arenas do servidor.
O drop de creations não tem uma taixa tão alta, portanto não é toda hora que um será dropado, porém lembre-se que nos servers Vip Gold a taxa de drop é maior do que nos servers Vip Silver e de Spots.
Nos servers Vip Gold você pode dropar creations nas arenas (eu prefiro /arena3 e /arena7 e também /arena) e também /devias3. Mas isso é opinião minha, ela pode dropar em qualquer lugar, porém esses são os locais que mais gosto.
Boa sorte e espero que possa pegar muitas creations ;)
Obs.: Lembre-se que depositando você adquire além dos Gws, JCPoints, que podem ser depois trocados por creation dentro do jogo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Creations são dropados em todos as cidades do Muaway, isso vai de acordo com sua sorte, se caso quiser algo mais fácil é só ir nos servidores VIP GOLD pois a quantia de spot's são maiores.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.