Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai rapaziada blza ? espero que sim, é isso ai galera estou dois dias sem logar no mu, porém acho que não sou só eu não hein ja vi vários tópicos com o mesmo titulo que o meu !Tipo aos brother's que dão suporte já fiz tudo o que vocês falaram no meu outro tópico e nada ainda segue abaixo um vídeo do que está acontecendo acho que não só comigo !

https://www.youtube.com/watch?v=mOg6xOdZGg8

Featured Replies

Beleza " tenta fazer isso : desativer firewall do seu ant-virus , eo alto Sonar .." e ve se pega ...
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema é porque o muaway.dll ou memory.dat está desatualizado, e por isso o jogo nem inicia, infelizmente alguns provedores fazem cache do protocolo http sendo assim se você acessa com frequência um determinado arquivo na internet o seu provedor armazena uma versão daquele arquivo para economizar a banda, e quando atualizamos ao em vez de você receber a última atualização através do launcher, acaba recebendo os arquivos do seu provedor.

Normalmente os caches dos provedores são limpos a cada 7 dias, podendo ser antes ou demorar um pouco mais, de qualquer forma o que lhe recomendo será baixar o cliente do site, não o atual pois a última vez que o mesmo foi atualizado foi: 15/09/2014 às 06:15, porém dentro de 3 horas estarei atualizado todos os clientes, assim você poderá baixar o último com tudo atualizado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.