January 25, 201510 yr comment_4701613 voce paga uma multa pela acc banida " com o pagamento feito vc tem sua acc de volta (: Report
January 25, 201510 yr comment_4701614 Deveria ter pensado melhor em seus itens antes de utilizar esses tipos de programas maliciosos dentro de nosso servidor em busca de beneficio a si próprio, agora a unica coisa que você deve fazer é aguardar a resposta de nossa administração perante a seu banimento através de um ticket. Report
January 25, 201510 yr comment_4701615 Aguarde o pronunciamento da Administraçao perante ao seu Banimento mais creio que nao resultará em perca de Itens. Report
January 25, 201510 yr comment_4701616 Quando um determinado jogador possui uma conta banida, os itens irão continuar intactos na conta, porém para você ser desbanido, terá que pagar uma multa e os ranking's que você tinha foram removidos de acordo com as palavras do nosso administrador. Report
January 25, 201510 yr comment_4701618 Apos o pagamento da multa sua acc sera regularizada sendo assim podera logar normalmente Report
January 25, 201510 yr Author comment_4701624 Tenorio , estou falando um coisa seria Não criei topico para bobeiras pois sofri para conseguir meus itens , como qual quer um conseguio Não estou preocupado com a conta eu errei vo eseprar a punição pois se veio de graçinha pesso q se retire do meu topico . Report
January 25, 201510 yr comment_4701628 Os itens estarão em sua conta normalmente, basta você pagar a multa para retirar o banimento e você poderá estar usando-os novamente. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 25, 201510 yr comment_4701629 Assuntos relacionados a banimentos ou assuntos parecidos, devem ser resolvidos via ticket, caso você não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Referente ao seu caso, isso tudo dependera do que você fez fora das regras dentro do servidor, talvez a administração esteja banindo sua conta permanente, sem a chance de você estar pagando a multa para ter sua conta desbanida, porém pode ser que sim talvez você poderá estar pagando uma certa quantia em itens dentro do servidor, para que você estar desbanindo sua conta dentro do servidor, basta você enviar um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe passando mais informações, sobre o banimento de sua conta no servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 201510 yr comment_4701631 Não, quando o mesmo leva algum banimento os itens continua intactos, porém, para ser desbanido o mesmo tem que pagar uma multa no mu, e os ranking será resetado, e o valor da multa fica no critério do nosso administrador. Report
January 25, 201510 yr comment_4701632 - Quando um jogador é banido os itens não são removidos da conta, porém para você estar sendo desbanido você terá que pagar uma multa, e o mesmo estará zerando os ranks da conta. Report
January 25, 201510 yr comment_4701637 Os itens permaneceram em sua conta, porém será cobrado uma taxa para o seu desbanimento, mas isso depende do caso. Report
January 25, 201510 yr comment_4701638 Quando algum jogador toma bani , á conta fica intacta ou seja ninguém mexe nela até o prazo do banimento acabar , e quando você é banido por um fato grave você terá que pagar uma multa , na qual não podemos-lhe falar pois isso é assunto interno do administrador. Edited January 25, 201510 yr by NikePlay Report
January 25, 201510 yr comment_4701645 Sofreu para conseguir os itens, porém não pensou no sofrimento na hora de usar algum programa malicioso, no entanto isso fica a critério da administração, creio que iram analisar o seu caso, aconselho apenas que aguarde. Report
January 25, 201510 yr comment_4701672 Hunter_-, em 24 January 2015 - 11:12 PM, disse:Deveria ter pensado melhor em seus itens antes de utilizar esses tipos de programas maliciosos dentro de nosso servidor em busca de beneficio a si próprio, agora a unica coisa que você deve fazer é aguardar a resposta de nossa administração perante a seu banimento através de um ticket. nem parece q tu ta banido falando assim kk perry Report
January 25, 201510 yr comment_4701683 Nenhum item sda sua conta será movimentado, nossa Administração aplicou seu banimento e irá cobrar uma taxa para que sua conta seja desbanida, assim que essa taxa ser pagada você irá ter sua conta desbanida com todos seus itens da mesma forma que estava antes de ser banido. Report
January 25, 201510 yr comment_4701684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report