Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui banido todos meus itens serão retirados de minha conta?

Featured Replies

voce paga uma multa pela acc banida " com o pagamento feito vc tem sua acc de volta (:
Imagem
Imagem
Imagem
Deveria ter pensado melhor em seus itens antes de utilizar esses tipos de programas maliciosos dentro de nosso servidor em busca de beneficio a si próprio, agora a unica coisa que você deve fazer é aguardar a resposta de nossa administração perante a seu banimento através de um ticket.
Aguarde o pronunciamento da Administraçao perante ao seu Banimento mais creio que nao resultará em perca de Itens.
Quando um determinado jogador possui uma conta banida, os itens irão continuar intactos na conta, porém para você ser desbanido, terá que pagar uma multa e os ranking's que você tinha foram removidos de acordo com as palavras do nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Tenorio , estou falando um coisa seria Não criei topico para bobeiras pois sofri para conseguir meus itens , como qual quer um conseguio Não estou preocupado com a conta eu errei vo eseprar a punição pois se veio de graçinha pesso q se retire do meu topico .
Os itens estarão em sua conta normalmente, basta você pagar a multa para retirar o banimento e você poderá estar usando-os novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Assuntos relacionados a banimentos ou assuntos parecidos, devem ser resolvidos via ticket, caso você não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Referente ao seu caso, isso tudo dependera do que você fez fora das regras dentro do servidor, talvez a administração esteja banindo sua conta permanente, sem a chance de você estar pagando a multa para ter sua conta desbanida, porém pode ser que sim talvez você poderá estar pagando uma certa quantia em itens dentro do servidor, para que você estar desbanindo sua conta dentro do servidor, basta você enviar um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe passando mais informações, sobre o banimento de sua conta no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não, quando o mesmo leva algum banimento os itens continua intactos, porém, para ser desbanido o mesmo tem que pagar uma multa no mu, e os ranking será resetado, e o valor da multa fica no critério do nosso administrador.
Imagem
-
Quando um jogador é banido os itens não são removidos da conta, porém para você estar sendo desbanido você terá que pagar uma multa, e o mesmo estará zerando os ranks da conta.
ImagemImagemImagem
Os itens permaneceram em sua conta, porém será cobrado uma taxa para o seu desbanimento, mas isso depende do caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando algum jogador toma bani , á conta fica intacta ou seja ninguém mexe nela até o prazo do banimento acabar , e quando você é banido por um fato grave você terá que pagar uma multa , na qual não podemos-lhe falar pois isso é assunto interno do administrador.

Edited by NikePlay

Sofreu para conseguir os itens, porém não pensou no sofrimento na hora de usar algum programa malicioso, no entanto isso fica a critério da administração, creio que iram analisar o seu caso, aconselho apenas que aguarde.
Imagem
Imagem

Ver postHunter_-, em 24 January 2015 - 11:12 PM, disse:

Deveria ter pensado melhor em seus itens antes de utilizar esses tipos de programas maliciosos dentro de nosso servidor em busca de beneficio a si próprio, agora a unica coisa que você deve fazer é aguardar a resposta de nossa administração perante a seu banimento através de um ticket.

nem parece q tu ta banido falando assim kk
perry
Nenhum item sda sua conta será movimentado, nossa Administração aplicou seu banimento e irá cobrar uma taxa para que sua conta seja desbanida, assim que essa taxa ser pagada você irá ter sua conta desbanida com todos seus itens da mesma forma que estava antes de ser banido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.