Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fórum está uma ***, estou querendo acabar de montar minha hierarquia e está dando erro:
Spoiler

Fui tentar comentar no perfil de um membro do fórum, toma-le erro:
Spoiler

Fui tentar trocar de foto pessoal, toma-le erro:
Spoiler

Fui tentar Excluir minha foto pessoal, toma-le erro:
Spoiler

Edited by Sky_MD
Removendo palavras de baixo calão.

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Featured Replies

Calma!
Primeiro, leia as regras do fórum.
Segundo, o fórum passou por alguns ajustes na empresa que fica responsável por hospedar o fórum, para que não haja problemas futuros piores, trazendo assim, mas facilidade, viabilidade, confiança e eficacia para o fórum, a empresa ainda está fazendo reparos aparentemente diante alguns erros apresentados no fórum, por tanto, tenha paciência e se estiver com dificuldade, deixe para alterar sua hierarquia depois.
Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente o fórum passou por manutenções para que erros como este exemplificado não esteja acontecendo, porém, vale lembrar que o nosso fórum pode ainda não estar 100% devido a manutenção ser muito recente, então, tente estar alterando sua hierarquia depois, quando tudo estiver de volta aos padrões.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
De fato o forum não está estável,está sendo realizado ajustes/manutenção no nesmo,mas fique tranquilo e aguarde que o problema será sanado brevemente.
Imagem
Imagem
Recentemente o nosso fórum passou por algumas manutenções e alguns reajustes, como você pode observar, o fórum não está 100%, pois em alguns momentos acontece uma pequena instabilidade, provávelmente algumas ferramentas ainda estão indisponíveis para os jogadores utilizarem, apenas aguarde que em breve tudo será corrigido e você poderá alterar a sua hierarquia como desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Tenha paciência como você pode percebe no ocorrer do dia nosso fórum passou por manutenções, pela empresa responsável pela hospedagem, isso foi feito para futuramente não ocorrer complicações piores, aguarde mais um tempo até que o fórum seja sanado completamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado recentemente nosso fórum passou por manutenções para que erros como este exemplificado não esteja acontecendo, porém, vale lembrar que o nosso fórum pode ainda não estar 100% devido a manutenção ser muito recente, então, tente estar alterando sua hierarquia daqui à umas horas que tenho certeza que estará funcionando 100%.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, nosso web-fórum está passando por manutenções por isso o motivo de tanto erro e lag no web site.

Edited by -iBinhoRox

Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Bem , o fórum não está 100% ainda instável , teve alguns ajustes nele e como todos os ajustes , sempre tem aquele pequeno probleminha que aparece , peço que aguarde , pois com certeza o fórum voltará a funcionar sem algum problema .

Imagem

Atenciosamente : Effort
O fórum ainda esta passando por algumas instabilidades, pois está sendo feito manutenções para fazer trazer melhorias ao mesmo, peço a compreensão de todos vocês, em breve tudo estará normalizado como antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.