January 27, 201510 yr comment_4702903 Fórum está uma ***, estou querendo acabar de montar minha hierarquia e está dando erro: Spoiler Fui tentar comentar no perfil de um membro do fórum, toma-le erro: Spoiler Fui tentar trocar de foto pessoal, toma-le erro: Spoiler Fui tentar Excluir minha foto pessoal, toma-le erro: Spoiler Edited January 27, 201510 yr by Sky_MD Removendo palavras de baixo calão. - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
January 27, 201510 yr comment_4702904 Calma! Primeiro, leia as regras do fórum. Segundo, o fórum passou por alguns ajustes na empresa que fica responsável por hospedar o fórum, para que não haja problemas futuros piores, trazendo assim, mas facilidade, viabilidade, confiança e eficacia para o fórum, a empresa ainda está fazendo reparos aparentemente diante alguns erros apresentados no fórum, por tanto, tenha paciência e se estiver com dificuldade, deixe para alterar sua hierarquia depois. Report
January 27, 201510 yr comment_4702906 Recentemente o fórum passou por manutenções para que erros como este exemplificado não esteja acontecendo, porém, vale lembrar que o nosso fórum pode ainda não estar 100% devido a manutenção ser muito recente, então, tente estar alterando sua hierarquia depois, quando tudo estiver de volta aos padrões. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 27, 201510 yr comment_4702908 De fato o forum não está estável,está sendo realizado ajustes/manutenção no nesmo,mas fique tranquilo e aguarde que o problema será sanado brevemente. Report
January 27, 201510 yr comment_4702910 Recentemente o nosso fórum passou por algumas manutenções e alguns reajustes, como você pode observar, o fórum não está 100%, pois em alguns momentos acontece uma pequena instabilidade, provávelmente algumas ferramentas ainda estão indisponíveis para os jogadores utilizarem, apenas aguarde que em breve tudo será corrigido e você poderá alterar a sua hierarquia como desejado. Report
January 27, 201510 yr comment_4702916 - Tenha paciência como você pode percebe no ocorrer do dia nosso fórum passou por manutenções, pela empresa responsável pela hospedagem, isso foi feito para futuramente não ocorrer complicações piores, aguarde mais um tempo até que o fórum seja sanado completamente. Report
January 27, 201510 yr comment_4702917 Prezado recentemente nosso fórum passou por manutenções para que erros como este exemplificado não esteja acontecendo, porém, vale lembrar que o nosso fórum pode ainda não estar 100% devido a manutenção ser muito recente, então, tente estar alterando sua hierarquia daqui à umas horas que tenho certeza que estará funcionando 100%. Atenciosamente: -CHANDON- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201510 yr comment_4702945 Olá, nosso web-fórum está passando por manutenções por isso o motivo de tanto erro e lag no web site. Edited January 27, 201510 yr by -iBinhoRox Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 27, 201510 yr comment_4702948 Bem , o fórum não está 100% ainda instável , teve alguns ajustes nele e como todos os ajustes , sempre tem aquele pequeno probleminha que aparece , peço que aguarde , pois com certeza o fórum voltará a funcionar sem algum problema . Atenciosamente : Effort Report
January 27, 201510 yr comment_4702970 O fórum ainda esta passando por algumas instabilidades, pois está sendo feito manutenções para fazer trazer melhorias ao mesmo, peço a compreensão de todos vocês, em breve tudo estará normalizado como antes. Report
January 27, 201510 yr comment_4702971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fui tentar comentar no perfil de um membro do fórum, toma-le erro:
Fui tentar trocar de foto pessoal, toma-le erro:
Fui tentar Excluir minha foto pessoal, toma-le erro:
Edited by Sky_MD
Removendo palavras de baixo calão.
-
-
me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/