Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema - 1 erro do fórum .

Bem , acabei de notar 1 erro no fórum que aconteceu comigo . Bem eu respondi um tópico de compra , que nele era de ASA WARLOCK , eu perguntei no tópico se o mesmo estava vendendo a asa ainda , e depois de uns segundos eu cliquei um outro tópico que foi de uma venda de um set of war , e nesse tópico estava escrito oque eu respondi no outro , sendo assim , foi tipo sozinho , sei que nada vai ser feito nesse momento e também não terei uma resposta certa , pois o fórum acabou de voltar , mais pra aqueles que é da STAFF , poderia está passando esse ocorrido para administração , pois com certeza vai ter outra manutenção no fórum e pode não ser arrumado esse problema .

Imagem
Atenciosamente : Effort

Featured Replies

Isso foi por conta do Lag que estava intenso no jogo, ocasionando assim, uma postagem dubla após a abertura de um outro tópico por você para responde-lo, não se preocupe quanto á isso, assim que um membro da Equipe ver o erro da postagem, a mesma estará concertando, no mais, envie uma mp para algum online no fórum que faça parte da Equipe, pedindo a correção.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, apenas ocorreu um bug nosso web-fórum passou por uma breve manutenção que não foi preciso deixar o mesmo offline mas isso gerou de ocorrer lags em criação de tópicos e entre outros bugs.

Edited by -iBinhoRox

Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Comigo aconteceu o mesmo, é só um BUG acho, vou mandar uma MP pra verificarem também.
Atenciosamente, DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não ocorreu nenhum tipo de bug, você que se enganou ao olhar os tópicos, pois eu verifiquei os seus post's para ver se realmente tinha ocorrido o que você relatou acima, e não constou. Ao responder os tópicos você fez duas perguntas bastante idênticas, que ao deparar você pensou que fossem iguais, mas não é, veja:
Spoiler

Veja o link dos tópicos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538601-venda-angry-xp-2501-2305/page__fromsearch__1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538628-compra-pinoquiocv-2710-as-0015/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.