January 27, 201510 yr comment_4703131 Apago o Tópico? fmz crio outro Sign original Quote Sign ripada Quote Borda ripada da sign original Quote Detalhes da borda que foi ripada Quote Comparativos Quote e Volot a dizer que tu pode ter autorização mas pra ser DSO e preciso saber Fazer borda e não adianta apaga tópico por que isso ja ta no bloco pq'' se corre o Bicho te pega se fica o bicho te come '' Edited January 27, 201510 yr by Lukinhas_ Report
January 27, 201510 yr comment_4703144 o mesmo pode ter comprador a psd entre outras coisa , mais o mesmo e designer deveria fazer suas proprias borda não ? kk vamos ver . Report
January 27, 201510 yr comment_4703145 - Se exclui o tópico é por que tem algo errado. Quem não deve não TEME! Edited January 27, 201510 yr by iSuuke Report
January 27, 201510 yr comment_4703150 - só porque o perfil dele é interessante ????? auruaehuhaere - Report
January 27, 201510 yr comment_4703154 Ué, só sabe deletar tópico veloxy ? Responde ai Designer Oficial ! Powered by Flare and KorN = Put0s Report
January 27, 201510 yr comment_4703155 Pois é , se for realmente Verdade este acontecimento ele Irá correr do acontecimento e irá apagar o Tópico , caso contrario irá ter que provar que a borda não é rippada. # Essa quero ver ! Report
January 27, 201510 yr comment_4703173 Então eu não sou o DSO , mais tenho que avisa a vocês que ele está ausente com problemas no computador, não irei apagar o tópico vocês tem esse direito de saber o tal porque. Então como já disse ele não poderá responder isso agora, também não entendo o porque disso ? e se ele tiver autorizado ? não será mais feio pra vocês? , tenho certeza que ele sabe fazer borda sim! caçam de tudo pra tentar derruba outras eita eita.. Então é isso já expliquei o porque ele não respondeu o tópico antigo e se ele não arruma o PC dele vai demora ainda mais, vlws. Report
January 27, 201510 yr Author comment_4703324 Pires_AP, em 27 January 2015 - 01:02 PM, disse:Então eu não sou o DSO , mais tenho que avisa a vocês que ele está ausente com problemas no computador, não irei apagar o tópico vocês tem esse direito de saber o tal porque. Então como já disse ele não poderá responder isso agora, também não entendo o porque disso ? e se ele tiver autorizado ? não será mais feio pra vocês? , tenho certeza que ele sabe fazer borda sim! caçam de tudo pra tentar derruba outras eita eita.. Então é isso já expliquei o porque ele não respondeu o tópico antigo e se ele não arruma o PC dele vai demora ainda mais, vlws. Mas ae mano eu não quero derrubar ele até porque desde quando um player derruba um amigo de admin? eu so quero a verdade ou que ele assuma o rip e se ele tiver autorização não vai ficar feio para min e sim para ele que usa bordas dos outros ao em vez de fazer a sua e o engraçado e que ele não tem pc pra responder meus tópicos mas tem para apagar meus 2 primeiros tópicos estranho isos neh ;x Report
January 27, 201510 yr comment_4703375 Eu disse isso no outro tpc e volto a dizer. Se ele comprou a PSD,se ele tem permissão para usa-la,se ele roubou, se ele invocou ou se ele ganhou do papai noel, ISSO NÃO IMPORTA, oque importa é que pra um cara ser AP,DSG,DSO ele deveria pelomenos saber fazer uma borda, e esse estilo de borda tokera é coisa mais FACIL de se fazer, o cara não sabe fazer uma borda de 2 styles? Nessa STAFF de DSG tem tudo, MENOS DSG, não todos é claro, mais a maioria. Se for confirmado que é RIP ele é um RIPADOR Se for confirmado que ele tem permissão pra usar a borda, ele não é um RIPADOR mais sim uma PREGUIÇOSO que não merece esse cargo. talvez ano que vem ele veja esse tpc. Ué. Report
Sign original
Sign ripada
Borda ripada da sign original
Detalhes da borda que foi ripada
Comparativos
e Volot a dizer que tu pode ter autorização mas pra ser DSO e preciso saber Fazer borda
e não adianta apaga tópico por que isso ja ta no bloco
pq'' se corre o Bicho te pega se fica o bicho te come ''
Edited by Lukinhas_