Bom galera estou aqui para anunciar que vou desativar por um tempo do servidor,irei retomar meus cursos e focar no que realmente importa nesta vida,não que aqui tenha sido uma completa perda de tempo pois foi onde eu aprendi inúmeras coisas e fiz imensas amizades,pessoas que convivo praticamente todos os dias me apoiando nas horas certas e me xingando quando faço merda,mas isso não será uma despedida total,sempre que tiver tempo estarei entrando no fórum e no jogo para revê-los...
Como eu disse acima fiz grandes amizades aqui e gostaria de citar os nicks de todos eles ( a não ser que eu esqueça de algum .
Confêrencia: KindOvoMaX,Jimmy_SG,MasterWays,bakulej0-,Clima_Koll,Morgana_xP,_SaRuMan_,-MELZIN-,-Kleber,zSagga-,Avatar-PvP e DLUCCAS
Bom amigos,posso dizer que vocês foram as melhores coisas que aconteceram para mim neste jogo,se não fossem por vocês quem sabe se eu estaria jogando isso até hoje...
Diversos amigos que fiz durante esta passagem pelo fórum e game:
BR_--
Joga-Easy
EverySexy
LoveDance
ExSlasH
NickMaaL
Angry_xP
Hang_xP
Mobby
Power_BT
Andrew-
Gordox_
-BlackMind
Great-TS
zMr_HunteR
LUTOCHAVES
Lukinhas_
Katsu-
Dreamy
Noufh
Planta666
by-WeeMan
TwoTwoKaO-
NoMe_SuJo
zPlayer
iJigSaw
-LookWord
iVenon
iTz-Desert
FireBoy
B_T_R
_Fox
Lostzinho
Thyago-PvP
FromHawaii
Kira-TS
zBaseado
JeeH-
Gummy-BR
Furious_BR
Bk_VL4D3
Senhor_-
Live
xNike-TS
HappyGhost
Lock_
-Sr_Smile-
-cichon-
Naths
Rubya
Nicole
MILLAFULL
Sandra Andree_GM
Conduta_GM
e entre outros,desculpe-me se não citei seu nick,é por que são muitos mas saiba que você está no meu S2...
Edited by _Tenso
Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Bom galera estou aqui para anunciar que vou desativar por um tempo do servidor,irei retomar meus cursos e focar no que realmente importa nesta vida,não que aqui tenha sido uma completa perda de tempo pois foi onde eu aprendi inúmeras coisas e fiz imensas amizades,pessoas que convivo praticamente todos os dias me apoiando nas horas certas e me xingando quando faço
merda,mas isso não será uma despedida total,sempre que tiver tempo estarei entrando no fórum e no jogo para revê-los...Como eu disse acima fiz grandes amizades aqui e gostaria de citar os nicks de todos eles ( a não ser que eu esqueça de algum
Bom amigos,posso dizer que vocês foram as melhores coisas que aconteceram para mim neste jogo,se não fossem por vocês quem sabe se eu estaria jogando isso até hoje...
Diversos amigos que fiz durante esta passagem pelo fórum e game:
BR_--
Joga-Easy
EverySexy
LoveDance
ExSlasH
NickMaaL
Angry_xP
Hang_xP
Mobby
Power_BT
Andrew-
Gordox_
-BlackMind
Great-TS
zMr_HunteR
LUTOCHAVES
Lukinhas_
Katsu-
Dreamy
Noufh
Planta666
by-WeeMan
TwoTwoKaO-
NoMe_SuJo
zPlayer
iJigSaw
-LookWord
iVenon
iTz-Desert
FireBoy
B_T_R
_Fox
Lostzinho
Thyago-PvP
FromHawaii
Kira-TS
zBaseado
JeeH-
Gummy-BR
Furious_BR
Bk_VL4D3
Senhor_-
Live
xNike-TS
HappyGhost
Lock_
-Sr_Smile-
-cichon-
Naths
Rubya
Nicole
MILLAFULL
Sandra
Andree_GM
Conduta_GM
e entre outros,desculpe-me se não citei seu nick,é por que são muitos mas saiba que você está no meu S2...
Edited by _Tenso
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.