Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae aspirantes a CL,tranquilo?

Então,meu problema é o seguinte,esses dias tudo estou indo de elf,nos treinos da guild,até ai tudo certo,mas só que hoje aconteceu 1 problema,o buff de defesa (o verde),não estava saindo,me mandaram relogar,reloguei,me mandaram resetar,resetei,me mandaram dá MR,dei,e mesmo assim ele não sai,estou lvl 600,(como das outras vezes),e estou full em todos os quesitos,o porque disso?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente utilizar uma uniria e veja se vai obter resultados, se não conseguir, continue com a uniria e logo em seguida retire a Luva da Muse Elfa, fazendo isso, além de você bufar de forma correta saindo todos os bufs, a sua elfa ganhará mais agilidade sem a Luva. No mais, confirme se de fato você tem a magia da Elfa do Buf Verde (Great Defense).
Aguardando retorno da sua parte.

Resposta á sua última postagem.

Venha até tarkan 4 trade 1.
Bear_
Vamos fazer um teste.

Problema resolvido. :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
-

Creio que o problema seja no seu personagem, pois no momento estou treinando com a guild e estou de elfa e o buff tanto verde e o vermelho esta normalizado aconselho senhor tentar buffar com outros personagens ( muse elf ).

Edited by Azir

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 27 January 2015 - 07:32 PM, disse:

Tente utilizar uma uniria e veja se vai obter resultados, se não conseguir, continue com a uniria e logo em seguida retire a Luva da Muse Elfa, fazendo isso, além de você bufar de forma correta saindo todos os bufs, a sua elfa ganhará mais agilidade sem a Luva. No mais, confirme se de fato você tem a magia da Elfa do Buf Verde (Great Defense).
Aguardando retorno da sua parte.

Eu só buffo sem gloves,e também de dino,(esses dias tudo estou treinando assim e não houve problemas),e hoje o buff verde,não saia nem pros meus colegas,nem pra mim,mas o vermelho e o azul saiam sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, creio que o problema está sendo apenas com você, pois eu possuo uma elf no servidor e ambos buffs estão normalizados, tente estar ficando entre os leveis 350 e 400, ou estar usando algum pet, como por exemplo uniria para ver se consegue solucionar este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Aposto que é algum Bug visual na tela dos player's da sua guild , geralmente quando uma elfa fica com Uniria ela acaba dando buff mais rápido,não sei se adiantaria fazer isso. Eu o aconselho a mudar a classe do seu char e voltar para Muse Elf de novo. isso já aconteceu comigo, faça o que eu falei e com certeza irá ter resultado. Abraços
Como voce mesmo fala " o seu personagem deve está bugado ... bom jah que voce tentou de tudo e o bug não normalizou .endico a voce criar outro personagem " e testar o buff ... se quiser estou disponivel pra ajuda-lo a upar se for sua vontade criar outro personagem " (:
Imagem
Imagem
Imagem
O seu personagem deve esta bugado pois outras elf estão bufando normalmente.
Imagem
Sua elf deve esta bugada, pois use algum pet para ver se o problema persisti...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.