Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a relogar em um evento mata-mata.

Estou na fase 2 do mata mata , preciso relogar pra realizar uma compra , se eu relogar continuarei na fase 2 ou serei movido pra lorencia automaticamente?
Atenciosamente,
EduuH_BK -
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

-
Imagem

Featured Replies

Você pode relogar normalmente em um evento do gênero mata-mata, porém se o evento ir para a próxima fase e você continuar offline, você será movido automáticamente para lorencia, sendo assim tome cuidado.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Você permanecerá na segunda fase, só será movido para lorencia caso se conecte em outra sala ou se acabar a segunda fase .
Ao relogar , ou seja , trocar de character o seu personagem continuará dentro do evento .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Pode relogar que não haverá nenhum problema. Entretanto, é bom que você realize a troca com rapidez, visto que se o game master começa a segunda fase e termina a mesma você pode ser desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
se voce relogar e entrar em outro char Você continuara em DarkArena Você so sera movido da 2 fase se vc nao logar quando acabar ela , EX : Sertog 2 fase . Reloguei fui pro XXTOFGXX o meu char Sertog continuara na 2 fase.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sargento
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.
-

Não, pode relogar tranquilamente, mas se senhor tiver em outro char e a fase foi terminada senhor irá ser movido, caso ao contrário senhor ira permanecer em dark arena.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pode sim relogar normal, pois se o evento passa para a proxima fase, você sera movido para lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Não tem problema nenhum em você relogar o seu personagem no evento mata-mata,o mesmo continuará lá,porém se você logar com seu personagem em outro servidor,ou então estar offline no momento que for chamado você terá movido para lorencia.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Você pode está relogando normalmente, mas se a 2º fase acabar o senhor será movido automaticamente do evento, sendo assim não será movido.
Imagem
Correto, como você está na 2º fase do evento, você poderá relogar, porém tem que volta antes de anuncia a 3º fase, caso ao contrario será movido para lorencia.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, você pode relogar sem problemas para realizar a sua compra, porem caso seja iniciada a 3º fase do evento mata-mata você sera movido automaticamente para lorencia, então faça sua troca e volte antes que se encerre a 2º fase do evento mata-mata, tenha uma boa noite e boa sorte no mata-mata :medieval:.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.