Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a creditação do meu brinde e quantas vezes posso efetuar depósito no servidor?

Olá boa noite, estou tendo problemas em minha conta referente à brindes da promoção, o suporte 02 disse que os items foram entregues em meu baú 01, mas quando entrei não haviam sido editados e então solicitei a analise em minha conta para provar que realmente não foi credito em minha conta.
Até aí tudo bem estou no aguardo.. Mas estou com uma dúvida cruel na minha cabeça aqui,e já efetuei pesquisas e não há nada relacionado ao mesmo.

Eu posso efetuar quantos pagamentos quiser no mês ao servidor né? E todos irão ser creditados os devidos items referente ao valor do depósito?

Procurei antes de fazer o pagamento e não tinha nada dizendo que não podia efetuar várias contribuições no mês decorrente, esse mês efetuei 2 depósitos de R$300 o primeiro os items foram creditados em meu bau 01 imediato após a confirmação.. mas agora nesse segundo o depósito foi confirmado e não foi credito os items em meu bau.
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.

Featured Replies

Sim, você pode realizar diversos depósitos no servidor que os itens serão creditados em depósitos separados, como você disse que já enviou o ticket e o mesmo se encontra em análise, é necessário você continuar aguardando, pois se você realmente não recebeu os brindes em seu respectivo baú 01, com toda a certeza a nossa administração irá creditar, fique aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, não importa a quantidade de vezes que você efetuar os depósitos todas as comprar receberão brindes, mais é deixado bem claro que para receber os brindes terá que deixar seu baú 01 com o espaço o suficiente para ser creditado, caso contrário solicite uma nova bonificação via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

~
Para os brindes da promoção serem creditados á sua account , é precisso aguarda 48 horáis utéis após seus Golds Away serem crediados, lembrando que 48 horás são 2 dias após passar do prazo estipulado pela administração esteja enviando um ticket para á mesma para que ela possa estar analísando e emfim crediando seus brindes.
-
Sim você pode fazer quantos depósitos quiser.

Edited by NikePlay

Esteja aguardando o ticket respondido, pelo fato como contribuiu 2 vezes os depósitos não ser junta, creio que os itens não deve te sido adicionado por falta de espaço, portanto esteja relando no ticket e também tire algumas print dos itens que foram entregue na primeira contribuição e relate que só venho os brindes da primeira e não da segunda.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

O prazo dos brindes ser efeituados é de 48 horas apos a confirmação do deposito, caso o prazo vença e os brindes não foi deixados na conta senhor deverá entrar em contato via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode Realizar sim quantos quiser que cada um dos pagamentos será creditado na sua acc mas que voce ja fez os procedimentos corretos aguarde até que os itens serão creditados logo mas na sua acc !
Imagem
Imagem
Imagem
-

Sim, você pode estar fazendo quantos depósitos desejar no servidor, não existe um limite, referente aos itens todos serão creditados de acordo com o valor de cada depósito, ou seja se você efetuar dois depósitos no caso de R$ 300, 00, a cada um você tem direito de receber o all NEW completo + Os Goldsway's+ Jcpoint's+ 1 Box blue, 1 box red e 1 box green.
Devemos lembrar que o prazo para creditação dos brindes é de 48 horas úteis após a confirmação do depósito .
  • Author

Ver postBiceps_, em 27 January 2015 - 09:42 PM, disse:

Sim, não importa a quantidade de vezes que você efetuar os depósitos todas as comprar receberão brindes, mais é deixado bem claro que para receber os brindes terá que deixar seu baú 01 com o espaço o suficiente para ser creditado, caso contrário solicite uma nova bonificação via ticket.

O Baú 01 da conta está vazio desde que efetuei hà compra para não haver problemas, mas mesmo assim ocorreu rsrs
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Positivo, você pode efetuar depósitos separados, que todos os procedimentos serão realizados por nossa administração de forma padrão como os demais outros. Se você já enviou um ticket, continue no aguardo, é bom lembrar, que é necessário sempre deixar o baú 01 vazio para que os brindes sejam adicionados sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim , você recebera os brindes de cada depósito , agora é só ficar no aguarde da administração por meio do ticket , mas para que seus brindes sejam creditados em sua conta , basta está deixando o seu bau 1 com espaço .

Imagem

Atenciosamente : Effort
Olá, não importa quanta vezes você deposite sempre a promoção ira servir para todos depósitos, se não foram creditados ainda sugiro que envie um ticket relatando o ocorrido que nossa administração ira analizar e se ver que não foi creditado ainda, irá creditar logo.
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Você pode efetuar quantos depósitos quiser, se você efetuar dentro da promoção, você irá receber corretamente os brindes, após efetuar o depósito, aguarde o prazo de 48 horas úteis para que seja creditado seus brindes, deixe seu baú 01 vazio.
A respeito do seu depósito efetuado, se nossa Equipe lhe disse que foi creditado, sinal que realmente foi creditado os brindes em sua conta, faça atualização do seu jogo, se não estiver mesmo em sua conta, prossiga com a analise via ticket, para que nossa Administração averigue novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.