Olá boa noite, estou tendo problemas em minha conta referente à brindes da promoção, o suporte 02 disse que os items foram entregues em meu baú 01, mas quando entrei não haviam sido editados e então solicitei a analise em minha conta para provar que realmente não foi credito em minha conta.
Até aí tudo bem estou no aguardo.. Mas estou com uma dúvida cruel na minha cabeça aqui,e já efetuei pesquisas e não há nada relacionado ao mesmo.
Eu posso efetuar quantos pagamentos quiser no mês ao servidor né? E todos irão ser creditados os devidos items referente ao valor do depósito?
Procurei antes de fazer o pagamento e não tinha nada dizendo que não podia efetuar várias contribuições no mês decorrente, esse mês efetuei 2 depósitos de R$300 o primeiro os items foram creditados em meu bau 01 imediato após a confirmação.. mas agora nesse segundo o depósito foi confirmado e não foi credito os items em meu bau.
AtenciosamenterafaeLsh0w MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Até aí tudo bem estou no aguardo.. Mas estou com uma dúvida cruel na minha cabeça aqui,e já efetuei pesquisas e não há nada relacionado ao mesmo.
Eu posso efetuar quantos pagamentos quiser no mês ao servidor né? E todos irão ser creditados os devidos items referente ao valor do depósito?
Procurei antes de fazer o pagamento e não tinha nada dizendo que não podia efetuar várias contribuições no mês decorrente, esse mês efetuei 2 depósitos de R$300 o primeiro os items foram creditados em meu bau 01 imediato após a confirmação.. mas agora nesse segundo o depósito foi confirmado e não foi credito os items em meu bau.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.