Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum método de alterar o e-mail da minha conta sem o e-mail principal?

Boa madrugada digamos assim bem e que um amigo meu me deu uma conta no muaway ja faz um tempo ai eu queri troca o e-mail mais eu naum falo mais com esse meu amigo como posso troca o e-mail sem ter que entra no e-mail dele?

Featured Replies

É um pouco complicado, mas não custa tentar, esteja enviando um ticket para nossa administração informando o que ocorreu e peça as instruções a nossa administração de como fazer para alterar o e-mail, de primeira, quero falar que a administração estará pedindo alguns dados para confirmar se de fato você é o proprietário da conta, depois disso, pode autorizar a troca do e-mail. No mais, esteja enviando um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá abrir um ticket para administração, pelo fato que como você não quer entra no E-mail do seu colega, somente administração poderá altera o E-mail.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem o e-mail "matriz" é impossível relalizar determinada ação, aconselho você criar outra conta, hoje em dia a rate do servidor é alta, ocasionando um "UP" muito mais fácil, boa sorte!
Tente estar abrindo um ticket informando tudo isso que você nos citou, e talvez nossa administração possa estar alterando o seu email de cadastro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Á única solução é você enviar um ticket para administração para ver se á mesma possa fazer tais procendimentos para á mudança do email, mas creio eu que nada será feito pois á conta foi dadá por um amigo seu mas como nosso administração pode ter certeça de que aconta foi dadá por um amigo emfim as chances são poucas para á mesma alterar o email.
É práticamente impossível você conseguir efetuar a alteração do email da conta desejada sem possuir o email atual, até por que para recuperar os dados da conta você deve possuir o email, porém como a conta é sua, você pode enviar um ticket para a nossa administração explicando a situação e que você não lembra o atual email para realizar a alteração, essa é a única forma de você conseguir um auxilio na alteração do seu email, envie o ticket e aguarde a nossa administração lhe responder.
Imagem
Imagem
Imagem
A única forma de ''tentar'' recuperar á conta é solicitando via ticket, porém você terá que ressarcir todos os dados e informar corretamente todos os relatos, caso a administração compreenda você poderá recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Infelizmente não é possível realizar a alteração de e-mail sem possuir o atual em maos.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Fica meio difícil de fazer a alteração, mas não impossível, basta você encaminhar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, assim nossa Administração irá lhe responder se há como ou não alterar, se caso aja um modo de alterar, nossa Administração irá lhe avisar, caso não aja você deverá criar outra conta ou permanecer com a mesma no mesmo e-mail.
Observação: Ajunte provas antigas da conta, para que possa confirmar a nossa Administração que você realmente é o dono da conta, para que ela possa fazer a alteração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.