Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a se redirecionamento do site do MuAwaY.

Bem ,
estou com uma dúvida , quando eu vou entrar no site do MuAwaY''
www.muaway.net/site.php '' , em vez de ir ao site ,
ele se redireciona para
'' http://www.muaway.net/public/promocao/2015/01/promocao.html '' , que é a parte de promoções , eu queria saber se é normal mesmo ou é meu navegador ? .

Imagem

Featured Replies

É verdade reparei também esse possível problema, porém nada tão perplexo ou preocupativo, á administração certamente deve-se estar ciente do pequeno erro, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Olá, isso de vez em quando acontece caso volte a acontecer sugiro que recarregue denovo a página que ela irá para nosso web-site.

Edited by -iBinhoRox

Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso acontece comigo as vezes , tipo você digitar Mu... , ai aparece o link do site e o da promoção e você clica no do site só que vai no da promoção , isso é um pequeno bug do navegador basta estar digitando Mu.. novamente e clicando que irá normalmente.
Sim, é normal, até por que é apenas a aba da atual promoção do servidor para os jogadores ficarem informados, não possui mistério para você sair dessa página, basta você clicar em 'Continuar para o site' que você irá ir para o site oficial do MuAwaY sem problemas, caso você queira mais informações sobre a promoção, basta você clicar em 'Saiba mais'.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece comigo também, e para que você se redirecione diretamente ao site, basta você estar digitando o mesmo link http://www.muaway.net/site.php como se fosse um F5 que você estará indo ao site do servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isso é normal, é apenas o portal do site onde mostra a promoção e da pequenas explicações de como efetuar um depósito e também mostra uma calculadora de depósitos na entrada, todas as promoções temos portais parecidos com esse, cada um de acordo com o tema da promoção. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Isto é totalmente normal, nosso administrador realiza este procedimento de ao entrar no site ser redirecionamento a publicação da promoção, pelo motivo de ser uma "propaganda", ou seja, o mesmo tem o intuito informar os players sobre esta promoção.
Imagem
So é a pagina que contem informações sobre as promoções !!" mas logo em baixo tem o link do site normal (:
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, isto esta acontecendo com todos não apenas com você, já reportei o mesmo para nosso administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.