January 28, 201510 yr comment_4704006 Olá, hoje mais cedo as 8:40 eu estava vendendo algums itens semi na npc de lorencia, ate ai tudo bem foi quando me destrai e acabei vendendo meu imp blue :/ tem alguma possibilidade de recupera-lo ?? Obrigado!! Report
January 28, 201510 yr comment_4704007 Infelizmente não terar como recuperar o seu item conforme relatado por sua pessoa o pet Imp Blue, pois nossa Administração não se responsabiliza por itens dos jogadores, ou seja, são os próprios que cuidam, espero que compreenda e da próxima vez fique mais atento para que não ocorra esse ato novamente. Lembrando que há uma minima possibilidade de nossa Administração estar lhe ajudando nesse procedimento, que é estar recuperando o seu item perdido, portanto esteja enviando um ticket para o mesmo e então informe o ocorrido para que o mesmo possa averiguar se tem alguma possibilidade da devolução de seu item. Edited January 28, 201510 yr by _Kill Report
January 28, 201510 yr comment_4704008 - Manualmente não, porém você pode estar contatando o setor administrativo via ticket solicitando ajuda, logs do seu char serão verificados e se realmente constar que você vendeu o pet sem querer a administração pode sim estar lhe ajudando, mas não é garantia pois o senhor deveria ter ficado mais atento quando vendia os itens, no mais envie o ticket relatando o ocorrido . Report
January 28, 201510 yr comment_4704009 Não tem muitas chances de você está recuperando, esteja enviando um ticket para administração, pelo fato que somente ele poderá está ajudando, lembre-se de possuir o serial do item, caso não tenha será difícil na recuperação do mesmo. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 201510 yr comment_4704010 Negativo não há possibilidades de sua autoria recuperar um item,que sua autoria vendeu sem querer em um npc de nosso servidor,pois o nosso setor administrativo não acostuma realizar esses certos procedimentos,porem se o seu item foi re-cem comprado em nosso web/shopping,e você obtêm o Seral do mesmo,você poderá encaminhar um ticket,para o nosso setor administrativo,relatando o ocorrido,más se por acaso você não obtêm o serial do mesmo,fica impossível de você recuperar esse item. Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 201510 yr comment_4704011 - A verdade é impossível recuperar o item vendido, mas se você vendiu o mesmo sem intenção esteja encaminando um ticket para nosso administrador relatando o problema ocorrido e se tiver mande uma print ou alguma prova de que você fiz isso sem intenção, Enfim. Atenciosamente - BKCoKe MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 201510 yr comment_4704012 Infelizmente não tera como recupera seus intens pois a nossa administração não se responsabiliza por intens de player, da proxima fica atento. Report
January 28, 201510 yr comment_4704013 As chances do senhor conseguir recuperar o seu imp blue são poucas, até mesmo porque isso ocorreu por um descuido de sua autoria, no mais o recomendável é o senhor estar entrando em contato diretamente com a administração via ticket e informar o ocorrido com o máximo possível de detalhes para assim a administração poder estar lhe ajudando se possível, no mais não é certeza que a administração estará lhe ajudando nesse caso, pois como eu disse isso ocorreu com o senhor por um descuido seu, porém não custa tentar, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 201510 yr comment_4704014 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Obrigado!!