Live_xP :Bom, cara oque fala de você ? cara você é o moleque mais Humilde que eu já tive o prazer de conhecer sabe que eu torço muito por você né amigo ? vou está sempre do seu Lado pro que precisa tenha fé não desista que sua HORA vai chegar você tem muito Potencial pra isso e eu ACREDITO em você Mito Será levado pra sempre no meu CORAÇÃO Brother, Amigo,Live_CL/Live_MD/Live_GM ♥
Sky_MD - 1 Dos melhores moderadores que eu já conheci no muaway e tive o prazer de fazer parte da caminhada muito obrigado por ser meu amigo sabe que te considero pra caralho mano to contigo lado a lado será um ÓTIMO Game Master tenho certeza Lenda ♥
Dance , O melhor de todos es tu . enquanto você lia o dance respondia . kkkk, ta ligado mano você me ensinou muita coisa nesse jogo aqui, sempre foi meu parça mesmo com os Recalcados tentando estragar a nossa amizade mais eu nem ligo os VERDADEIROS Sabemos quem SÃO Lenda viva♥
Bear_Paraíba Ninja , moleque mitooooooooooooooooo slc , gosto de você pra de mais molecão to contigo ♥CL ♥
Ufologo : Plank_MD cara de ratu moleque gente boa de mais merece tudo de bom na vida pois é muito humilde e nunca tenta passar por cima de ninguém pra conquistar nada está sempre buscando o seu melhor cada dia mais lek não desista não para que sua vez pode chegar a qualquer momento se você conseguiu a primeira vez você também pode conseguir pela segunda todos nós merecemos uma SEGUNDA chance . Mito ♥
Sky_MD - 1 Dos melhores moderadores que eu já conheci no muaway e tive o prazer de fazer parte da caminhada muito obrigado por ser meu amigo sabe que te considero pra caralho mano to contigo lado a lado será um ÓTIMO Game Master tenho certeza Lenda ♥
Dance , O melhor de todos es tu . enquanto você lia o dance respondia . kkkk, ta ligado mano você me ensinou muita coisa nesse jogo aqui, sempre foi meu parça mesmo com os Recalcados tentando estragar a nossa amizade mais eu nem ligo os VERDADEIROS Sabemos quem SÃO Lenda viva ♥
Bear_ Paraíba Ninja , moleque mitooooooooooooooooo slc , gosto de você pra de mais molecão to contigo ♥ CL ♥
Ufologo : Plank_MD cara de ratu moleque gente boa de mais merece tudo de bom na vida pois é muito humilde e nunca tenta passar por cima de ninguém pra conquistar nada está sempre buscando o seu melhor cada dia mais lek não desista não para que sua vez pode chegar a qualquer momento se você conseguiu a primeira vez você também pode conseguir pela segunda todos nós merecemos uma SEGUNDA chance . Mito ♥
Edited by geanziin