Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Live_xP : Bom, cara oque fala de você ? cara você é o moleque mais Humilde que eu já tive o prazer de conhecer sabe que eu torço muito por você né amigo ? vou está sempre do seu Lado pro que precisa tenha fé não desista que sua HORA vai chegar você tem muito Potencial pra isso e eu ACREDITO em você Mito Será levado pra sempre no meu CORAÇÃO Brother, Amigo, Live_CL/Live_MD/Live_GM

Sky_MD - 1 Dos melhores moderadores que eu já conheci no muaway e tive o prazer de fazer parte da caminhada muito obrigado por ser meu amigo sabe que te considero pra caralho mano to contigo lado a lado será um ÓTIMO Game Master tenho certeza Lenda

Dance , O melhor de todos es tu . enquanto você lia o dance respondia . kkkk, ta ligado mano você me ensinou muita coisa nesse jogo aqui, sempre foi meu parça mesmo com os Recalcados tentando estragar a nossa amizade mais eu nem ligo os VERDADEIROS Sabemos quem SÃO Lenda viva

Bear_ Paraíba Ninja , moleque mitooooooooooooooooo slc , gosto de você pra de mais molecão to contigo CL

Ufologo : Plank_MD cara de ratu moleque gente boa de mais merece tudo de bom na vida pois é muito humilde e nunca tenta passar por cima de ninguém pra conquistar nada está sempre buscando o seu melhor cada dia mais lek não desista não para que sua vez pode chegar a qualquer momento se você conseguiu a primeira vez você também pode conseguir pela segunda todos nós merecemos uma SEGUNDA chance . Mito

Edited by geanziin

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio Gean, saiba que eu te considero um irmão pela força, dicas, tudo que você me ensinou um dia irei levar para a vida toda, pode contar comigo sempre, estou tentando buscar o meu objetivo, e com os elogios que me incentiva cada vez mais lutar e vencer, nem tenho palavras para descrever esse elogio, valeu mesmo de coração! <3
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio mano, fico feliz por gostar do meu trabalho, isso que me incentiva a esforçar cada vez mais. Tmj ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.