Olá, gostaria que alguém me ajudasse, pois comprei R$: 300,00 em GW no dia 25/01. Logo no início do dia 26/01 minhas GW já tinham sido creditadas em minha conta, até ai tudo bem.
Não é vergonha para ninguém, admitir que compra os GW, com o olho grande nos brindes (que valem muito mais).
Quando entrei em minha conta para pegar meus brindes... Nada estava em meu baú!
Pensei: Hmm, talvez pelo fato do baú estar trancado, na hora de colocar os itens pelo Editor tenha dado erro.
Fui lá, abri o baú, deixei o dia todo selecionado o baú 1 (sem itens nenhum), abri o tiket, e me falaram que ja tinham colocado os itens. Quando eu entro novamente.... Cadê os brindes?
Tem algo de muito errado nisso, e seja lá quem responde os tikets, só pede para que eu aguarde e não me explica nada.
Só quero meus brindes referentes aos R$: 300,00 ;-;
Não é vergonha para ninguém, admitir que compra os GW, com o olho grande nos brindes (que valem muito mais).
Quando entrei em minha conta para pegar meus brindes... Nada estava em meu baú!
Pensei: Hmm, talvez pelo fato do baú estar trancado, na hora de colocar os itens pelo Editor tenha dado erro.
Fui lá, abri o baú, deixei o dia todo selecionado o baú 1 (sem itens nenhum), abri o tiket, e me falaram que ja tinham colocado os itens. Quando eu entro novamente.... Cadê os brindes?
Tem algo de muito errado nisso, e seja lá quem responde os tikets, só pede para que eu aguarde e não me explica nada.
Só quero meus brindes referentes aos R$: 300,00 ;-;
Segue print do tiket.
http://www.4shared.com/download/u1YNjNNIce/tiket.jpg?lgfp=3000
Edited by Gh0sTShark