Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria que alguém me ajudasse, pois comprei R$: 300,00 em GW no dia 25/01. Logo no início do dia 26/01 minhas GW já tinham sido creditadas em minha conta, até ai tudo bem.

Não é vergonha para ninguém, admitir que compra os GW, com o olho grande nos brindes (que valem muito mais).
Quando entrei em minha conta para pegar meus brindes... Nada estava em meu baú!
Pensei: Hmm, talvez pelo fato do baú estar trancado, na hora de colocar os itens pelo Editor tenha dado erro.
Fui lá, abri o baú, deixei o dia todo selecionado o baú 1 (sem itens nenhum), abri o tiket, e me falaram que ja tinham colocado os itens. Quando eu entro novamente.... Cadê os brindes?

Tem algo de muito errado nisso, e seja lá quem responde os tikets, só pede para que eu aguarde e não me explica nada.
Só quero meus brindes referentes aos R$: 300,00 ;-;

Segue print do tiket.

http://www.4shared.com/download/u1YNjNNIce/tiket.jpg?lgfp=3000

Edited by Gh0sTShark

Featured Replies

Após o seu depósito ser confirmado com sucesso e você receber as suas moedas GoldsWay's e JcPoints com sucesso, é necessário você aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, porém nem sempre será creditado dentro desse prazo, sendo assim é bom aguardar no máximo 03 dias úteis, como você citou que a nossa administração já inseriu os brindes em seu baú, você deve apenas enviar novamente um ticket dizendo que os brindes não foram inseridos e aguardar, até por que se realmente você não recebeu os brindes, a nossa administração irá creditar os brindes em seu baú 01, portanto deixe um espaço suficiente e fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo para que seus brindes seja creditados em seu baú 01 é de 12 a 72 horas úteis, ou seja 3 dias após a confirmação de seus goldsaway e jcpoints, sendo assim continue aguardando que brevemente a administração estará creditando todos seus brindes referente ao seu depósito.
#Obs: deixe espaço livre em seu baú 01 para que os brindes seja editados sem problemas.
Amigo, fique tranquilo pois seus logs serão verificados e irá ver de fato se os brindes foram ou não creditados em seu baú, e lembra-se que jogador nem um fica sem receber seus brindes após passar 48 horas úteis já que o prazo estipulado é este para os brindes serem creditados, e outra se o senhor estiver tentando se beneficiar com isso poderá esta levando a punição.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Após o seu depósito ser confirmado com sucesso e você receber as suas moedas GoldsWay's e JcPoints com sucesso, é necessário você aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, porém nem sempre será creditado dentro desse prazo, sendo assim é bom aguardar no máximo 03 dias úteis.
Imagem
Após á confirmação do depósito e suas moedas serem crediadas á sua account é precisso aguarda mais 48 horas utéis para os brindes serem crediados á sua account , fique tranquilo pois ainda está no prazo estipulado pela administração casó passe desce prazo envie um ticket para á mesma , para eles credia os brindes a sua account , lembrando que nessas épocas demoras são normais pois são muitos brindes para serem crediados , os brindes são crediados automáticamente casó hajá algum erro no sistema nosso administrador estará colocando os brindes manualmente e lembrando que irá demorar mais.
Após a confirmação de seu depósito ser feita e seus GoldWays e JCPoints estarem sendo creditados você deve aguardar um prazo de 48 horas ou as vezes até mais, chegando a durar 72 horas, para os brindes serem colocados em sua conta em seu baú 01, ou seja, deixe o baú referido vazio para que não haja problemas futuramente, e se a administração lhe disse que os brindes já foram colocados é porque de fato eles estão lá,

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Aguarde e tenha calma!
Após realizar um depósito, os goldsaways e Jc Points serem entregues com êxito por parte da nossa administração, entra em vigor a contagem de 48 horas para que os seus brindes sejam creditados em sua conta no baú 01, que por sinal deve está vazio, por tanto aguarde. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
O negócio é que disseram 2 vezes que tinham creditado os brindes, mas não veio nada.
Após o seu deposito ser confirmado é os gw's e jcpoint serem creditados em sua account vocÊ deverá aguardar 48 horas úteis, lembre-se de estar deixando espaço livre no seu baú01 para que seja inserido sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde, pois quando os GoldsWay's e os Jc Point's são creditado você deverá o prazo de 48 - 72 horas, para os itens serem adicionado, caso os itens foram adicionados e bugaram você deverá entra em contato com administração via ticket relatando o que ocorreu.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
-
Bom, amigos após do confirmamento do deposito, sempre primeiramente chega os GoldsWay's é depois os JcPoints, apenas depois você terá que aguarda cerca de 48 horas ou até mesmo pode ter um pequeno atraso, que o atraso no minimo 72 horas ou seja (3 dias), então solicito que o senhor fica no aguarde para que os brindes irão chegar no seu bau 01.
Obs: deixe seu baú 01 vazio, para que não ter nenhum tipo de problema relacionado as blindes.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Prezado, após seus Golds serem creditados em sua conta o senhor terá que aguarda o prazo estipulado de 48 horas úteis para que os brindes sejam creditados em seu baú, e outra jogador nem um ficará sem recebe-los, só basta ser paciente e aguarda.
Atenciosamente , TioFumado

Imagem
Imagem
Olha, se foi dito que foi creditado e não foi, não temos como lhe ajudar aqui no fórum.
Vale lembrar que o brinde não chega junto com os Gws, ele pode cair em até 72 horas após os Gws chegarem, então quando recebe os seus Gws você deve aguardar um pouco mais para receber os brindes.
Mas como você enviou um ticket e foi dito que já foi creditado, deveria ter sido mesmo, porém você está dizendo que não foi.
Esse problema só que pode resolver é a Administração e a melhor coisa é tratar direto pelo ticket, então envie uma mensagem nova no seu ticket já em aberto e explique que não chegou nada, assim eles irão verificar e caso realmente não tenha chegado, irão creditar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.