Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BEM VENHO AQUI BASTANTE FRUSTRADO NOVAMENTE PARA RELATAR QUE A FALTA DE ATENÇÃO DO WINCH_MD ME PREJUDICOU NO MT-MT NOVAMENTE, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO COMIGO, FUI CHAMADO PARA LUTAR CONTA O -Fitness- E GANHEI DO MESMO E O MD ME MOVEU.

ESSE PRINT QUE TIREI DA PRA VER CLARAMENTE LOGO ACIMA NO CANTO QUE FOI EU QUE MATEI O MEU ADVERSÁRIO E FUI MOVIDO.
A UMA SEMANA ATRÁS ACONTECEU O MESMO ERRO COMIGO, MDS ESTOU CANSADO DE SER PREJUDICADO POR FALTA DE ATENÇÃO DE CERTOS STAFFERS, QUERO QUE TOME PROVIDENCIAS IMEDIATAS !!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Infelizmente se houve um erro de fato do Winch_MD, visto que já foi dado continuação ao evento o mesmo não poderá fazer nada quanto a isso, apenas se desculpar pelo ocorrido e ficar mais atento para que não aconteça novamente, visto, que você disse que não é a primeira vez.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Concerteza aconteceu algum mal emprevisto, isso vem acontecendo com alguns membros no game, muitos estão vindo até o fórum reclamar correto, espere até que o realizador do evento se pronucie.
  • Author
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO COMIGO, NÃO QUERO NINGUÉM PUXANDO SACO DE STAFF AQUI, SÓ QUERO Q TOMEM PROVIDENCIAS !!
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente esses são erros que não podem voltar atras, ou seja o mesmo não pode corrigir o erro, lhe deve um explicação e um pedido de desculpas pelo devido erro.
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente você não poderá estar retornando ao evento devido ao mesmo ter prosseguido o mata mata, o máximo que pode ser feito é o moderador vir se desculpar pela falta de atenção momentânea.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Realmente a imagem está provando claramente que você venceu o seu adversário e foi movido para lorencia, sendo assim você pode ter certeza que não foi por querer, a equipe não prejudica nenhum jogador, foi apenas um erro do Moderador Winch, em casos desse gênero você não será movido novamente para o evento, terá apenas as desculpas do Moderador e claro, o mesmo terá que tomar mais cuidado para que não aconteça mais esses problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso tenha acontecido algum erro, na hora em que você foi lutar no evento Mata-Mata, recomendo que você envie a print para o moderador Winch_MD, para que o mesmo possa estar analisando, e assim lhe passando informações do erro em que aconteceu, lembrando que os membros da equipe podem errar também, porém acredito que se o mesmo estiver errado, lhe pedira desculpas pelo o erro em que aconteceu.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você ganhou? ta de brincadeira né cara? você andou 2 vezes --', você mato ele sim porem você andou /2! vocês tem a mania de chegar no meio e sair andando e depois anda novamente e ainda quer ter razão. Então aceite a derrota pelo menos 1 vez, não preciso beneficiar ninguém em eventos. Tenha um bom jogo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.