Venho através desse tópico só alertar o responsável por editar items de brindes, pois isso está prejudicando várias pessoas, acabei de ler a notícia que está com o mesmo problema que eu "http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538833-brindes-nao-chegam/"
Comprei também R$ 300 de items de olho nos brindes, chegaram os gw's normalmente e não veio os items, meu baú 01 estava totalmente vazio para não obter problemas, o responsável também me disse que os items foram editados e quando entrei lá não estavam.. causando então lentidão na entrega dos items, porque ele diz que editou e não apareceu no baú e aí então é automaticamente necessário ser efetuada uma análise na conta atrasando muito o processo de entrega!
Acho que deveria prestar mais atenção, isso está prejudicando à muitos!
Já se passaram mais de 48h e não foi entregue meus items! tudo porque ele diz ter editado e não editou, e então agora estão efetuando análise na minha conta à mais de 36h também!
AtenciosamenterafaeLsh0w MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Comprei também R$ 300 de items de olho nos brindes, chegaram os gw's normalmente e não veio os items, meu baú 01 estava totalmente vazio para não obter problemas, o responsável também me disse que os items foram editados e quando entrei lá não estavam.. causando então lentidão na entrega dos items, porque ele diz que editou e não apareceu no baú e aí então é automaticamente necessário ser efetuada uma análise na conta atrasando muito o processo de entrega!
Acho que deveria prestar mais atenção, isso está prejudicando à muitos!
Já se passaram mais de 48h e não foi entregue meus items! tudo porque ele diz ter editado e não editou, e então agora estão efetuando análise na minha conta à mais de 36h também!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.