Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho através desse tópico só alertar o responsável por editar items de brindes, pois isso está prejudicando várias pessoas, acabei de ler a notícia que está com o mesmo problema que eu "http://forum.muaway.net/index.php?/topic/538833-brindes-nao-chegam/"

Comprei também R$ 300 de items de olho nos brindes, chegaram os gw's normalmente e não veio os items, meu baú 01 estava totalmente vazio para não obter problemas, o responsável também me disse que os items foram editados e quando entrei lá não estavam.. causando então lentidão na entrega dos items, porque ele diz que editou e não apareceu no baú e aí então é automaticamente necessário ser efetuada uma análise na conta atrasando muito o processo de entrega!

Acho que deveria prestar mais atenção, isso está prejudicando à muitos!
Já se passaram mais de 48h e não foi entregue meus items! tudo porque ele diz ter editado e não editou, e então agora estão efetuando análise na minha conta à mais de 36h também!
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.

Featured Replies

Infelizmente este é o tipo de coisa que pode acontecer, e não há o que se fazer. Nossa administração deve estar cheia de serviço o por isso do atraso. Porém pode ficar tranquilo, você receberá seus brindes de acordo com a promoção vigente. Caso preferir pode está-los informando via ticket, porém não vejo necessidade, recomendo que aguarde !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom,alguns atrasos realmente ocorrer por estarmos em época promocional e com uma grade maratona de eventos operante,sendo assim como você disse que sua conta encontra-se em análise,não existe um prazo fixo para o termino da mesma,você deverá aguardar até que haja uma nova interação administrativa contigo.
Imagem
Imagem
único método do senhor está resolvendo o seu problema é através do ticker .espere tenha um pouco más de paciência que seu problema se resolvera.

Imagem
ImagemImagem
Esteja aguardando, pois quando um ticket ser encontra em análise não existe um prazo fixo para ser respondido novamente, esteja aguardando, pois administração adiciona os itens manualmente, agora para pensa são muitos jogadores que depositam para ganha os brindes, não tem como administrador adicionar tudo ao mesmo tempo, portanto esteja aguardando.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente este é o tipo de coisa que pode acontecer, e não há o que se fazer. Nossa administração deve estar cheia de serviço para realizar mas poder de certeza que os brindes sera creditado
Imagem
-

Se você enviou o ticket relatando o ocorrido, e a administração disse que já foi creditado mas você afirma o contrário, você deve aguardar essa análise na sua conta, infelizmente não há nada que possa ser feito no caso a não ser aguardar finalização da análise na sua conta para verificar se de fato os itens não foram creditados, aqui no fórum você não terá o seu problema resolvido, então tenha um pouco mais de paciência, se você efetuou o depósito que lhe dá direito ao brinde, você irá recebe-lo, mesmo que com atraso fique tranquilo...
Bom, basta o mesmo espera mas um pouco pois nossa administração obviamente deve esta ocupado com outros problemas sendo assim basa o mesmo espera que seu brinde chegara o mas rápido possível.
Como você citou no tópico, já enviou o ticket para a nossa administração e o ticket se encontra em análise, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois com toda a certeza a nossa administração está análisando se realmente os seus brindes não foram inseridos em seu respectivo baú 01, fique tranquilo se você realmente não recebeu, os brindes serão creditados, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes pode estar ocorrendo atrasos por parte da administração, e assim talvez administração ainda não conseguiu um tempo, para estar creditando seus brindes em sua conta do servidor, basta você estar esperando mais um pouco que acredito, que logo a administração estará creditando seus brindes em sua conta, lembrando que há um prazo de 48 hrs 2 dias uteis, após a creditação dos GoldsWay's em sua conta, para que seus brindes possam ser creditados, enfim basta você aguardar mais um pouco.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O senhor tem que ter um pouco de calma Pois alguns atrasos realmente ocorrer por estarmos em época promocional e com uma grade maratona de eventos operante,sendo assim como você disse que sua conta encontra-se em análise,não existe um prazo fixo para o termino da mesma,você deverá aguardar até que haja uma nova interação administrativa contigo.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Tem gente que nem lê o tópico e já vai postando só pra ter posts!

Como eu disse já dizeram que foi editado e não foi! E JÁ ENVIEI À TICKET, TANTO É QUE ENCONTRA-SE EM ANALISE.
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Por ter vários depósitos diariamente devido a promoção de férias, o atraso na chegada de seus brindes pode ter sido gerado, enfim, continue aguardando, nossa administração estará brevemente colocando os brindes em sua conta em seu baú 01.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Como você já enviou o ticket e o mesmo se encontra em analise o que lhe resta é aguardar, pois de fato as verificações são bastante complexas o que acarreta alguns dias de prazo, portanto continue aguardando uma resposta da Administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.