Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug ao dropar minha New Year box

Após ter colocado/doado 150 reais ganhei 2 Green Box e 1 Blue Box, porem da hora de dropar a Blue Box ela simplesmente sumiu após dropala e item nenhum dos que tinham que cair dela, vim aqui para saber se isso é um bug ou se tem algum jeito de arrumar porque ja gastei mais de 400 reais esse mês no server e isso me faz perder totalmente a vontade de jogar, queria saber se tem como fazer algo a respeito para ter minha Box Blue de volta!

Featured Replies

Sua única saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar isso à ele, pois pelo o que parece ocorreu um bug quando você dropou, pois se não foi nenhum item para seu inventário, é porque realmente bugou. Então abra um ticket e aguarde nosso administrador responder, pois você enviando um ticket, ele irá atrás dos logs, e caso aconteceu realmente um bug ele irá editar outra box no seu baú. Veja o tutorial de como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
-

É incrível oque você relatou acima, é a primeira pessoa que vem reclamar em nosso fórum referente á isso, tente mandar uma ticket relatando.
A única maneira do senhor estar resolvendo esse problema é estar enviando ticket para nossa administração, pois lá o mesmo será averiguado, lembrando que itens como do tipo não somem do nada, mas envia ticket para estar obtendo uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
O certo a se fazer é estar enviando um ticket à administração relatando o que você nos contou aqui, veja como enviar um ticket através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
_

De fato, aparenta ser um bug que ocorreu com você, você tem chances sim de recuperar a sua box, porém você deverá contatar a administração via ticket relatando o ocorrido, após isso aguarde uma interação, a administração irá analisar os logs da sua account, e se for constatado o bug, a administração estará lhe reembolsando uma box blue, portanto envie o ticket e aguarde interação .
-

Informe o administrador do ocorrido para que o mesmo possa analisa seu caso, entre em contato via ticker, caso não saiba irei solicitar link do tutorial ensinando passo á passo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira do senhor estar resolvendo esse problema é estar enviando ticket para nossa administração, pois lá o mesmo será averiguado.
Imagem
Envie um ticket para administração relatando sobre o bug da Box, para que a mesma possa estar analisando e assim podendo resolver seu problema, caso não saiba enviar ticket para administração, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Aconselho o senhor está mandando um ticket para nosso administrador, relatando sobre o bug da box, póis o mesmo estara averiguando sobre o seu ocorrido, estarei deixando um toturial de como enviar ticket, se o senhor não sabe. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
É muito estranho isso acontecer, até por que você efetuando o drop de uma determinada box no servidor, os itens são sorteados e inseridos automáticamente no seu inventário, sendo assim você deve enviar um ticket para a nossa administração dizendo que você efetuou o drop da box e nenhum item foi inserido no inventário, a administração irá análisar, e se realmente você perdeu a box por conta de um bug, você terá os seus brindes novamente, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão reclamando do Drop das Box.Você deverá enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido para que a mesma possa analisar o seu caso e se de fato ocorreu o que você diz,ela poderá fazer algo,veja o tutorial abaixo caso não saiba enviar um Ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 28 January 2015 - 07:56 PM, disse:

Sua única saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar isso à ele, pois pelo o que parece ocorreu um bug quando você dropou, pois se não foi nenhum item para seu inventário, é porque realmente bugou. Então abra um ticket e aguarde nosso administrador responder, pois você enviando um ticket, ele irá atrás dos logs, e caso aconteceu realmente um bug ele irá editar outra box no seu baú. Veja o tutorial de como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Correto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.