January 29, 201510 yr comment_4704878 Porquê o perfil do beatles não está sendo acessível em minha residência? http://forum.muaway.net/index.php?/user/71-beatles-gm/ Ta dando um erro... Aguardando! Report
January 29, 201510 yr comment_4704883 Provavelmente ele utilizou alguma música não agradável ao fórum.. Brincadeira, realmente eu não sei. Report
January 29, 201510 yr comment_4704889 Realmente o perfil do Game Master Beatles não está acessível para os membros do fórum, provávelmente o mesmo inseriu algum conteúdo em seu perfil que o fórum não permite e bloqueia automáticamente por motivos de segurança, pois uma vez já aconteceu isso com um membro no fórum e foi o conteúdo que o mesmo inseriu em seu perfil, apenas aguarde que em breve o problema será corrigido. Report
January 29, 201510 yr comment_4704890 Bom nunca tinha visto um erro desse tipo, porém não está acontecendo somente com você, com alguns membros deverá acontece também, creio que seja apenas um bug no fórum do mesmo. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4704892 - Isso ocorre porque o mesmo colocou ou algum outro membro da equipe editou o perfil dele e colocou uma quantidade enorme de caracteres em branco, por isso ocorre este erro, para que o perfil do mesmo possa ser acessado normalmente, esse conteúdo deverá ser retirado. * Você pode visualizar oque eu relatei entrando através do navegador Internet Explorer . Report
January 29, 201510 yr comment_4704894 De fato o perfil do mesmo está inacessível,está dando erro em todos que tentam entrar,porém até o momento não sabemos oque pode ter causado esse problema,vamos aguardar até que seja sanado. Report
January 29, 201510 yr comment_4704895 Correto, o perfil do Game Master Beatles_GM, está dando um erro no perfil do mesmo, deve ter acontecido algum bug no perfil do mesmo, o Beatles_GM relatou que deram aboutme em seu perfil, acredito que deve ter sido isso que deve estar acontecendo erro em seu perfil, mais enfim o mesmo já deve estar ciente sobre esse problema em seu perfil, e logo esse problema sera solucionado pelo mesmo. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 201510 yr comment_4704896 Realmente o perfil do Game Master Beatles não está acessível para os membros do fórum,Isso ocorre porque o mesmo colocou ou algum outro membro da equipe editou o perfil dele e colocou uma quantidade enorme de caracteres em branco, por isso ocorre este erro, para que o perfil do mesmo possa ser acessado normalmente, esse conteúdo deverá ser retirado. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4704899 Alguém da equipe deu aboutme no meu perfil, e como alguns sabem, eu tinha meus presentes, tópicos e etc no perfil e não em galeria, então a partir do momento que alguém me deu aboutme, perdi tudo isso que eu tinha Agora até o administrador descobrir quem foi, deixarei meu perfil cheio de coisa para dar erro, ninguém acessá-lo e assim não ter aboutme novamente. Obs.: Alguns conseguem acessar normalmente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 29, 201510 yr comment_4704901 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
http://forum.muaway.net/index.php?/user/71-beatles-gm/
Ta dando um erro... Aguardando!