October 24, 201015 yr comment_494522 A gente pode criar 2 contas com o mesmo e-mail? Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
October 24, 201015 yr comment_494525 Não, não é possivel ( Fórum e Game ), pois ao tentar criar uma conta com um e-mail que já esteja cadastrado em uma outra conta, dará a mensagem de "e-mail em uso". Lembrando, não é permitido ter duas accous em nosso fórum. Report
October 24, 201015 yr comment_494527 Nao, nao e possivel por que cada um acount tem que ter um e-mail diferente. Report
October 24, 201015 yr comment_494529 Olá, Amigo não temos a possibilidade de criar 2 contas em um mesmo e-mail de cadastro, ou seja, quando você cria uma conta no mesmo e vai criar outra com o mesmo e-mail o sistema impede. Porém não podemos ter mais de 1 conta em nosso fórum. Caso for no game você somente poderá criar através de outro e-mail de cadastro. Pois o mesmo não tem possibilidade de fazer 2 cadastramento em um só e-mail. Report
October 24, 201015 yr comment_494532 Não amigo , pois ao mesmo tempo que você esta confirmando a conta em um e-mail , o sistema automaticamente ja cadastra esse e-mail para que você não consiga criar 2 contas em um único e-mail. Se ajudei clica ali no + >>>>> PEGA UMA DESSAS: Quote16 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 16 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Tavinhooo, Arcanjo25, FANTA-BR, Riml, Vinew, -OFF-LINE-, iyukiu, B34TL3S-SG, ArCh-NiGhT, Rotsac, HYudi, Block_GM, Byel_GM, StyLeBoYz, -_SPR_-, MARVEL-SG Report
October 24, 201015 yr comment_494543 Pode sim eu tenho 2 no meu email fiz mais 1 agora para comprova e deu certo. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 24, 201015 yr comment_494556 Não há como criar duas contas que constam o mesmo email em nosso forum e tambem é proibido qualquer membro possui mais de uma conta aqui em nosso forum . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 201015 yr comment_494557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Sasuke Uchiha