Oi eai Ai equipe staff stou aki para fazer um pergunta que todos perggunto mais muitos nao sobe pergunta sobre o novo e conheçido chamado "Christmas" todos querem e tao locos para saber se ele vai sai trade ou nao certo vcs nao tem enformaçaoes e outros tem mais nao podem falar certo
mais muito querem saber tenho certeza que vo fazer um pergunta aki que muito nao penso
vcs nao tem o prazo certo para deixa ele pode ser negociado pelo via /trade, certo mais uma coisa que quero saber e muitos tabem.
se ele ainda esse ano ele sai ate final do ano ou seja vcs tem um topico explicando para nois um previsao ou seja um data nao comfirmada pq ainda niguem da staff deu uma resposta clara ou seja nois quer algo a mais sem ser
que nao pode ser dito,e nao sabe quando o set christmas sera viado /trade
ou seja oque eu queria falar para vcs da uma resposta clara para nois nao fica em branco
espero que vcs me entendem Obr Vlw Muaway 2015 e Nois.
mais muito querem saber tenho certeza que vo fazer um pergunta aki que muito nao penso
vcs nao tem o prazo certo para deixa ele pode ser negociado pelo via /trade, certo mais uma coisa que quero saber e muitos tabem.
se ele ainda esse ano ele sai ate final do ano ou seja vcs tem um topico explicando para nois um previsao ou seja um data nao comfirmada pq ainda niguem da staff deu uma resposta clara ou seja nois quer algo a mais sem ser
que nao pode ser dito,e nao sabe quando o set christmas sera viado /trade
ou seja oque eu queria falar para vcs da uma resposta clara para nois nao fica em branco
espero que vcs me entendem Obr Vlw Muaway 2015 e Nois.