Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma ajuda para o membro da Equipe.

Quero saber se ajudar o membros da Staff é algo que eu deva receber multa e ser banido.

Exemplo: Eu ir avisar e tomar alertA VERBAL

isso é errado? ou eu posso tentar ajduar a staff de odo pacifico?

Featured Replies

Sim, toda ajuda para nossa STAFF é bem vinda, uma vez que você ajuda algum membro da Equipe, visando o bom andamento do fórum e do jogo, você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende do que se trata o assunto, dependendo sim, você pode ser alertado verbalmente correlacionado ao assunto que devidamente existem diversos fatores para ser punido ou avisado verbalmente, que foi oque ocorreu com sua pessoa.
Claro que não, ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, desde que você esteja dando informações concretas perante ao assunto para os membros da equipe você poderá sim, caso venha dar alguma informação errada além de esta ocupando o tempo dos mesmos você poderá esta sim sendo alertado e até tomando uma punição, dependerá de seu ato.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Pois fique tranquilo, se suas informações forem corretas e concretas você não receberá nenhuma alerta, porém isso varia muito de cada membro da equipe, e lembre-se sempre de manter-se em um formal básico de palavras para com que não utilize palavras de baixo calão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

• Author
O Legal é enquanto eu vou avisar o CL, ele vem me da advertencia verbal. Ou seja ta com medo de perder o emprego?

Então um post eu mandei e foi removido, ou outro foi considerado FLOOD.

ta dificil
Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda, caso você queira ajudar os membros da equipe dentro do jogo ou fórum você não tomará nenhuma punição, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Toda ajuda é bem vinda, porém você deverá sabe utilizar alguns palavras, por exemplo não poderá utilizar palavras de baixo calão.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Ajuda é sempre bem-vinda, você não será punido por ajudar no nosso servidor.
Imagem
Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda.
Imagem
Bom amido,Não Toda ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor.E você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp.
Atenciosamente , TioFumado

Imagem
Imagem
Realmente você pode sim ajudar os membros da STAFF, toda ajuda que vem para nossa melhoria é bem vinda, mais o que você fez é errado, e não é a primeira vez que eu presencio você respondendo mais de uma vez o mesmo tópico, você está postando duas ou mais vezes no mesmo tópico, ai foi aplicado um alerta verbal para você estar ciente que aquilo é errado, sendo assim não poste mais de uma vez no mesmo tópico, se você observar os membros do Suporte, nenhum deles respondem duas vezes, a não ser que na hora de responder aconteça um lag e acaba dando duas respostas, mais nesse caso basta me constatar via mensagem pessoal que removerei a outra, enfim, você pode estar editando seu primeiro post, e não estar postando pela 2° vez no mesmo tópico.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.