January 29, 201510 yr comment_4705392 Quero saber se ajudar o membros da Staff é algo que eu deva receber multa e ser banido. Exemplo: Eu ir avisar e tomar alertA VERBAL isso é errado? ou eu posso tentar ajduar a staff de odo pacifico? Report
January 29, 201510 yr comment_4705394 Sim, toda ajuda para nossa STAFF é bem vinda, uma vez que você ajuda algum membro da Equipe, visando o bom andamento do fórum e do jogo, você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp. Report
January 29, 201510 yr comment_4705395 Isso depende do que se trata o assunto, dependendo sim, você pode ser alertado verbalmente correlacionado ao assunto que devidamente existem diversos fatores para ser punido ou avisado verbalmente, que foi oque ocorreu com sua pessoa. Report
January 29, 201510 yr comment_4705396 Claro que não, ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4705397 Amigo, desde que você esteja dando informações concretas perante ao assunto para os membros da equipe você poderá sim, caso venha dar alguma informação errada além de esta ocupando o tempo dos mesmos você poderá esta sim sendo alertado e até tomando uma punição, dependerá de seu ato. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4705399 Pois fique tranquilo, se suas informações forem corretas e concretas você não receberá nenhuma alerta, porém isso varia muito de cada membro da equipe, e lembre-se sempre de manter-se em um formal básico de palavras para com que não utilize palavras de baixo calão. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
January 29, 201510 yr Author comment_4705400 O Legal é enquanto eu vou avisar o CL, ele vem me da advertencia verbal. Ou seja ta com medo de perder o emprego? Então um post eu mandei e foi removido, ou outro foi considerado FLOOD. ta dificil Report
January 29, 201510 yr comment_4705401 Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda, caso você queira ajudar os membros da equipe dentro do jogo ou fórum você não tomará nenhuma punição, fique tranquilo. Report
January 29, 201510 yr comment_4705402 Toda ajuda é bem vinda, porém você deverá sabe utilizar alguns palavras, por exemplo não poderá utilizar palavras de baixo calão. Edited January 29, 201510 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4705403 Ajuda é sempre bem-vinda, você não será punido por ajudar no nosso servidor. Report
January 29, 201510 yr comment_4705405 Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda. Report
January 29, 201510 yr comment_4705406 Bom amido,Não Toda ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor.E você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201510 yr comment_4705415 Realmente você pode sim ajudar os membros da STAFF, toda ajuda que vem para nossa melhoria é bem vinda, mais o que você fez é errado, e não é a primeira vez que eu presencio você respondendo mais de uma vez o mesmo tópico, você está postando duas ou mais vezes no mesmo tópico, ai foi aplicado um alerta verbal para você estar ciente que aquilo é errado, sendo assim não poste mais de uma vez no mesmo tópico, se você observar os membros do Suporte, nenhum deles respondem duas vezes, a não ser que na hora de responder aconteça um lag e acaba dando duas respostas, mais nesse caso basta me constatar via mensagem pessoal que removerei a outra, enfim, você pode estar editando seu primeiro post, e não estar postando pela 2° vez no mesmo tópico. Report
January 29, 201510 yr comment_4705416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo: Eu ir avisar e tomar alertA VERBAL
isso é errado? ou eu posso tentar ajduar a staff de odo pacifico?