Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Venho por meio deste tópico poder deixar meu elogio para,uns membros da nossa STAFF que pra mim estão se dedicando ao máximo,ao qual desempenham o papel de MODERADOR em nossa equipe.
Então meu elogio é para os membros Sky_MD e Acem_MD
Meus sinceros parabéns aos dois,nunca vi MODERADORES tão ativos e compromissados com a tarefa de ser um verdadeiro moderador. Então sempre ativos ,dando suporte em trocas ,dando skin ,sempre correndo atras de Eventos para os player, ainda não possuem poder de realizar eventos de maiores portes,mais com o pouco que podem fazer eles fazem.
Sempre correndo atras de pedir auxilio para realizar eventos maiores,realizados por GM's,para mim membros assim já estavam como GM faz tempo,mais para tudo temos que ter paciência, mais creio que logo logo,vão subir de cargo e espero que continuem com essa dedicação e humildade sempre
:animado80:

Edited by Terci_xP

Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

Obrigado amigo, fico muito feliz ao saber que meu esforço está sendo reconhecido por vocês, tenho nem palavras para descrever o quando é legal ser bem recebido por vocês, enfim, novamente muito obrigado um forte abraço.
E sempre que estivermos online, pode ter certeza que animaremos o servidor ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Tabemm admiro muito o acem bem como vc falo ele e um cara super humilder sabe a hora de brican leva tudu a serio ' fika bastante teempo online ajudano os player adoro muito tu acem tem vez que ele comete erros e os outro membros chiga mais acem nem da bola acontecer tmj parça ' :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
ImagemImagem
Obrigado pelo elogio meu caro, é muito gratificante ler palavras como estar direcionadas a minha pessoa, fico muito, mas muito feliz mesmo ao ponto de não ter nem mais palavras para agradecer, espero que nós continuemos agradando vocês. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.