Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca de itens por conta.

ai galera os cara querendo da 6 sw war+ 15 no meu set Chritmas tem alguma forma de alguem me ajuda sei tipo md o md suga minha e os item dele dai ele passa a conta primeiro muda tudo que tem que muda ai ele altorisa o md me da as 6 war ou ago melhor vcs podem me responde

ou me da algumas ideia duma forma de troca ?

Featured Replies

Não será possível, pois os itens christmas não são negociáveis, e com certeza os membros da Equipe não irá abrir mão disso para um jogador e não para os outros. Portanto entenda que esses itens não são negociáveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível você realizar a troca do set christmas masculino ou feminino no servidor, pois o mesmo não são negociáveis e assim não poderá ser inserido via trade, portanto você deverá aguardar até que os set's christmas fiquem liberados para serem negociados para você vender o seu set desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não haverá como essa negociação, pelo fato que os membros não ajuda em trocas de contas em itens, portanto você irá permanece com o set.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso servidor não há como estar realizando a venda/compra do set citado, lamento.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-

Negativo, não existe nenhuma forma para o moderador esta passando o sete christmas para conta do comprador, pois nosso administrador não habilito ainda para que o christmas seja negociável, mais o mesmo já anuncio que em breve irá habilita.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível você realizar a troca do set christmas masculino ou feminino no servidor, pois o mesmo não são negociáveis e assim não poderá ser inserido via trade.
Atenciosamente , TioFumado

Imagem
Imagem

Ver postjoaovitorpereiranunescapu, em 29 January 2015 - 01:15 PM, disse:

ai galera os cara querendo da 6 sw war+ 15 no meu set Chritmas tem alguma forma de alguem me ajuda sei tipo md o md suga minha e os item dele dai ele passa a conta primeiro muda tudo que tem que muda ai ele altorisa o md me da as 6 war ou ago melhor vcs podem me responde

Bem mande uma MP passar o MD on-line

Dizendo corretamente o seu nick e o nick do outro jogador e tambe!m informe o trad . E os itens a serem trocados
comercio de conta e proibido dentro do servidor, E os set christimas não tem como negociar, então suponho que fique com o set, talvez o administrador ira colocar o set ao trade.
Imagem
Imagem
Imagem

Não terá como você efetuar essa troca, pois os itens Christmas não podem ser passados no trade, correlacionado a negociações envolvendo account's é impossível, pois os moderadores só são autorizados a fazer trocas de itens entre dois jogadores, não trocas envolvendo account's, então infelizmente não há como você concretizar esta troca.
Não é possível realizar esse tipo de troca, até porque o set Christmas não é negociável, sendo assim infelizmente não há como você estar trocando o mesmo por uma determinada quantidade de itens.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postfe190, em 29 January 2015 - 01:19 PM, disse:

Ver postjoaovitorpereiranunescapu, em 29 January 2015 - 01:15 PM, disse:

Bem mande uma MP passar o MD on-line

Dizendo corretamente o seu nick e o nick do outro jogador e tambe!m informe o trad . E os itens a serem trocados

cara os mlk falo que nao da nao da para que vo chama md kkkk
Comércio de conta também é proibido no nosso servidor, aconselho que aguarde o Administrador liberar o Set para troca. E outra, poderá valer muito mais que 6 War. :D
Atenciosamente, DaydiN_

Imagem
Negativo, nós moderadores não somos liberados para realizar a troca de itens por conta. O único modo de você fazer está troca é esperar até que os set's christmas fiquem negociáveis via trade, no momento os mesmos são apenas para uso pessoal.
Lembrando que se você tentar fazer a troca por si próprio e for roubado a nossa Administração não poderá fazer nada, então pense muito bem antes de agir.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.