Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , gostaria de saber se estou suspenso nos seus eventos About ou tem algo contra minha pessoa , sempre so da problemas nos seus eventos passa muitos dias (9/ou mais dias)sem cadastra sempre nos seus , Bom hoje você cancelo alguns eventinhos meus minha dúvida e essa( cancelo os meus e fala ''camper'' mais os dos outros player's você não cancela né?? Obs: foi mais de 1 evento Um Pega GM Também , e outra desde quando O Corajoso não tem camper? se é de camper que se ganha Corajoso? Ate hoje já ganhei bastante Corajosos nunca teve essa palhaçada , mais alguns Eventinhos cancelados não faz falta porque eventos tenho de muitos , infelizmente nos proximos eventos preciso utilizar fraps.

Edited by Kyo-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entendo sua indignação, mas quem dita as regras de cada evento é o próprio Game Master, uma vez que o evento é inicializado o game master que está presente, deixa claro o que pode e não pode, no caso de eveentinhos de pequeno porte, sabemos que não é possível participar ficando de camper(esperando em lugares estratégicos). No mais, aguarde a resposta do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Lhe aconselho estar conversando com o mesmo via mensagem pessoal, e é claro, em relação a designar camper ou não, fica a total critério do realizador, cada um tem sua forma de realizar eventos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deveria perguntar isso via MP para ele, se ele tem algo contra você (que eu acho difícil), e do porquê que ele demora para cadastrar somente os seus eventos.
É complicado sobre os campers em corajoso, pois como você citou, o evento Corajoso não tem como não ter camper, porém tem aqueles jogadores que nem deixam o Game Master nascer direito para andar que já dão trade, e as vezes os realizadores são obrigados a dar camper. Enfim, já que você criou esse tópico, aguarde o mesmo responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deviria fala com o mesmo por via mp mas sobre campers fica a criterio do membro da equipe que esta realizando o evento.
Imagem
Não tenho nada contra você, só cancelei porque estava de camper, você não está suspenso.
Quanto aos eventos não cadastrados, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.